Resenha - Esfoliante Uriage (Gommage Intégral)


Olá família! :)

Abri uma brecha na agenda lotada (uiiii) para falar do meu esfoliante preferido. SÓ QUE ele acabou, não vende aqui, e não sei quando poderei repor, heheheheh!!! Mas não vou deixar de falar dele por causa disso, vai que você viaja sempre, ou te amigos viajantes, e terá facilidade para encontrar essa beleza? Eu não vou enrustir informação, heheheh! :D



Vamos ver o que a Uriage fala sobre o produto:

Este cuidado rosto e corpo, 2 em 1, exfoliação e limpeza a pele delicadamente sem a agredir. Graças às suas microesferas exfoliantes, elimina com suavidade as células mortas para reactivar a renovação celular e permitir reencontrar uma pele limpa, luminosa e de uma suavidade extrema. 

Como o produto acabou antes de eu fazer a resenha (2x, hahaha) eu acabei esquecendo de tirar a foto do conteúdo. Então, peguei emprestada essa foto de um blog russo, não sei nem como dar os créditos, mas vou colocar o link embaixo da foto, hehehe! Grânulo maiores azuis mais moles e grânulos menores mais "abrasivos". Isso tudo dentro de um gel de limpeza bem suave e com cheiro bem agradável, delícia mesmo.

Foto retirada de: http://www.terekhova.com/2013/09/uriage-gommage-integral.html


O efeito dele na pele é maravilhoso: a esfoliação é MUITO eficiente, a despeito dele ser pouco abrasivo, Isso tudo, graças à composição do produto, que inclui AHA (alfa-hidroxi-ácidos), substâncias com ação queratolítica e de pequeno peso molecular. Com a adição desse componente, não é necessária massagens ou uma "esfregação" mais forte na pele, apenas no contato ele já começa a agir. Nesse caso, os AHA's são retirados desse lindeza de flor de Hibiscus sabdariffa.



Composição: Água Termal Uriage - Base lavante suave sem sabão - Microesferas exfoliantes e AHA de flor de Hibiscos - Vitaminas E e C - Glicerina.Sem parabenos.Elevada tolerância: Hipoalergénico.


Já falei sobre as propriedades da água termal da Uriage aqui. Gente, eu AMO essa marca, pena que ainda não consigo sustentar ela aqui no Brasil e de qualquer maneira ela anda é muito recente e mais cara do que as outras concorrentes (La Roche-Posay, Vichy, etc). Quem sabe mais para a frente a marca abre um portfólio maior e melhora os preços para os brasileiros.

Ah, algo importante: ele e indicado para corpo e rosto. Mas esfoliantes químicos usados no rosto deixam a pele mais sensível, então, é fundamental a hidratação, nutrição e proteção solar dela com o uso desses produtos. Esse esfoliante no caso eu prefiro usar no corpo mesmo, o meu preferido do rosto é o esfoliante da St. Ives (resenha aqui).

Como ganhei, não tenho o preço. :/

Beijão!


0 comentários:

Postar um comentário