30 março 2015

Resenha: Máscara Morte Súbita - Lola Cosméticos


Voltamos a programação normal!!!

Visual diferente (mas imitando LUSH), kkkkkkkkkkk, nome meio doido, esse produto realmente chama a atenção quando vemos ele nas prateleiras. Nesse quesito a Lola Cosméticos sabe fazer como ninguém. Mas será mesmo que todo o bafafá das redes sociais se confirma nessa máscara?


12 março 2015

Resenha: Água de Colônia Vitória Régia Noite - L'Occitane Au Brésil

E a L'Occitane resolveu gerar felicidade aos brasileiros sem tanto sofrimento ao bolso lançando a linha "L'Occitane Au Brésil" com ativos nativos da nossa flora, produção nacional e consequente diminuição nos preços, mas sem deixar isso afetar a qualidade dos já sensacionais produtos da marca.



11 março 2015

Resenha: Creme Hidratante Piscina Sol & Mar da Acquaflora

Olá pessoal!

Minha atividade de mergulhadora sempre acaba atiçando a minha curiosidade para experimentar produtos específicos que prometem combater as ações nocivas do sal e do sol sobre os cabelos. Eu até já sabia da existência dessa máscara, mas só recentemente tive a iniciativa de usar ela regularmente como meu creme "oficial" pós mergulho, para deixar aqui mesmo na operadora de mergulho em que eu trabalho e/ou usar no barco no intervalo entre os mergulhos.



02 março 2015

Nova ferramenta para ajudar com a Pitiríase Rosea de Gilbert

Oi pessoal,

Devido ao sucesso da postagem do blog sobre a pitiríse rosea, eu criei um grupo no Facebook para discutirmos melhor o assunto e trocarmos experiências:


Nos encontraremos lá!!!! Beijos a tod@s!!!

23 fevereiro 2015

Resenha: Batom MAC Dubonnet (Amplified Cream)

Oi pessoal!!!

Notícia boa: refiz a seleção de mestrado que tanto me causou problemas nos últimos 3 anos e passei LINDAMENTE, com novo orientador e novo projeto. Agora, só preciso dar baixa nas disciplinas que já cursei e praticamente dentro de um ano eu termino a minha dissertação. Depois de tanta pedreira, uma boa notícia né? Estou falando disso porque muita gente aqui no blog acompanhou a minha peleja de depressão, quebra de cabelo, perda de peso, unhas fracas e pitiríase rosea que eu desenvolvi depois de tudo ter dado errado na minha vida acadêmica. Mas, aos poucos, está tudo voltando para os eixos. :)

Bom, para recomeçar logo BOBANDO e DIVANDO vamos mostrar o meu mais novo batom lindão: o Dubbonet da MAC!


24 janeiro 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador Elséve Óleo Extraordinário



Prometi que voltaria logo e cá estou eu, heheheh!!! Passando para falar de uma duplinha que eu estou completamente APAIXONADA: shampoo e condicionador Elséve da linha Óleo Extraordinário.



18 janeiro 2015

Resenha: Sabonete líquido Baby Dove Versão "Hidratação Enriquecida"

Hello pipow!!!!

Primeiro: preciso pedir desculpas pelo sumiço. Estou muito, MUITO complicada de coisas no momento, sozinha pra resolver um monte de coisas e me segurando para não fechar esse blog. É a coisa tá complicada, é muito ruim criar um espaço desse e simplesmente não conseguir dar conta por conta das diversas outras demandas. Mas enquanto eu não crio coragem para dar o "delete final", vou aproveitar uns 10 minutos de respiro para falar de um produtinho que estou amando de paixão.