Resenha: Gel de Limpeza e Controle de brilho Nivea Visage (Pele Mista a Oleosa)



E a Nivea mais uma vez nos brinda com um delicioso sabonete líquido facial: Gel de Limpeza e Controle de Brilho da linha Nivea Visage!



Ele mantém uma textura de "geleca" bem parecida com o meu amado Nivea Visage Young Wash Off, mas com um diferencial: possui grânulos muuuito fininhos, quase partículas de "areia" que ajudam a remover melhor as células mortas e promovem uma sensação de muita maciez na pele. Não chega a ser um esfoliante, mas o uso dele ajuda a manter a pele sem a necessidade de esfoliar por mais tempo. Bom para quem tem pele muito sensível que não aguenta a esfregação dos esfoliantes comuns.




Não acho que limpeza seja forte, como na maioria dos sabonetes destinados à pele oleosa. Então, se você é fã de sabonetes que deixam a pele com a sensação de super-mega-limpa , quase que repuxando, esse produto não é para você. No meu caso caiu como uma luva porque minha pele além de oleosa é sensível, não aguenta o uso de sabonetes faciais muito adstringentes. Meninas de pele mista vão amar esse produto!

O cheiro é bem gostosinho, levemente herbal. Agora, vocês sabiam que o arroz é um ativo usado no tempo das nossas vovós para ajudar a regular a pele oleosa e retirar manchas? Era só colocar arroz cru de molho um tempo, e depois usar essa água do molho no rosto. Volta e meia eu vejo produtos para pele oleosa que possuem arroz na sua composição, como o meu também amado sabonete Red Rice da L'Occitane.




Resumindo: super recomendo esse produto. Acho que ele tem um "que" a mais que o que usava (Nivea Young Wash Off) por conta dos pequenos grânulos de limpeza. E eu AMO a textura de geleca desses sabonetes da Nivea, tem um sensorial muito bom. Paguei apenas R$ 10,00 nele que veio junto com um lip balm da Nivea na promoção das Lojas Americanas. :D

Beijos!

4 comentários :

  1. Eu tava usando esse, mas acabou: http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-facial/Essentials/Essentials-Pele-oleosa/Sabonete-em-Gel-Controle-do-Brilho e eu amei, porém infelizmente ele não ajudava a tirar os cravos do meu nariz de morango, saporra!

    Tou esperando o telefone da farmácia desocupar pra comprar esse da resenha, parece ser a salvação da minha pele, pois ela é parecida com a sua: sensível e oleosa.

    Adorei teu blog, menina! Curti a página do Face. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. UAHEUAHEHAUHEUAHUEHAUHEAHE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! ADOREI um menino antenado visitando o blog!!! Seja muito bem vindo meu querido! :D

    ResponderExcluir