Resenha: Nivea Visage Young Wash Off Gel de Limpeza Suave

Esse produtinho é umas das minhas paixões. Embora eu tenha a pele do rosto bem oleosa e com tendência a acne, sempre me incomodei muito com os sabonetes líquidos formulados especificamente para pele oleosa. Em geral o cheiro deles é forte, e depois de passar a pele ficava com aquela sensação de repuxamento. E também no final das contas eu não achava que a acne melhorava tanto assim não...







Resolvi passar a usar produtos de formulação mais suave, indicado para peles mais normais e me joguei nesse. A textura dele é deliciosa, tipo uma "geleca" mesmo. A formação de espuma dele é mínima, mas eu não me incomodo não, gosto dele assim. A pele fica beeemmm macia e sedosa, sem ressecamentos e bem limpa. Ele é formulado com sais marinhos e extrato de casca de ostra, ou seja, rico em minerais marinhos que ajudam na cicatrização de lesões e na desobstrução dos poros. A adição de glicerina na fórmula ajuda a preservar a hidratação natural da pele. O cheirinho é suave e confortável. Pago cerca de 18,00 nele (mas rende MUITO). 

Beijos!

2 comentários :

  1. Deve ser uma "geleca" deliciosa hehe
    Eu adoro ter sabonete pro rosto, tenho um monte. O unico que não é pra pele oleosa é o Olay. Logo logo vou comprar esse =D

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse e um da l'Occitane( estou no momento). Quando dá uma folga de dinheiro eu compro, hehehe. Mas logo logo estarei com ele novamente...

    ResponderExcluir