Resenha: Sabonete líquido para o rosto Red Rice L'Occitane

Oi!

Hoje o post é de um produto excelente mas que acabou de ser descontinuado. Mas então porque vou fazer resenha dele aqui? Porque sei que ele ainda tem em estoque em algumas lojas e alguém pode dar sorte de achar, e também para deixar registrado aqui a raiva que dá quando a gente ama um produto e ele sai de linha do nada.   :(





Esse sabonetinho é muito especial. Ele possui a espuma mais cremosa e gostosa que eu já usei no rosto (como já disse antes, existem espumas e espumas). A linha é voltada para pele oleosa, e promete adstringência sem sensação repuxamento. E é exatamente isso que eu sinto. Aliás, é o único produto voltado para pele oleosa que não deixou minha pele repuxando e com efeito rebote (mais produção de óleo). A sensação de limpeza é notável, mas o toque de sedosidade depois é impressionante.



O rótulo do produto. O principal ingrediente é o Arroz Vermelho de Camargue (Red Rice) que possui propriedades adstringentes e calmantes.


Enfim, o caso é que eles possuem uma linha completa de tratamento e justamente retiram o sabonete dela. Não entendi essa "estratégia" de marketing. Você pode comprar o tônico, o fluido e não sei mais o que, mas não pode mais usar o mesmo sabonete da linha. Estranho em L'Occitane? É claro que escrevi para eles cobrando uma explicação, mas eles reapoderam apenas que seguem "ordens" da matriz francesa, que decide quem fica e quem sai no portfólio de produtos. Mas no site francês o produto continua. Paguei R$ 65,00 nele (eu sei, é caro), mas já uso a 3 meses e ainda não chegou nem na metade. Agora que estou alternando com o Nivea Visage Yougn, vai durar mais ainda porque uso ele mais à noite. Posso dizer que ele dura tranquilamente uns 6 meses usando 2x ao dia, já que uma gota de pérola do produto faz uma espuma absurda. 

#chatiada com a L'Occitane.     :(


Beijos!


2 comentários :

  1. A linha inteira não está mais sendo vendida, achei absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juliana...será que vendia tão mal assim? Fiquei órfã agora. :(

      Excluir