Resenha: Batom Fashion Revival Mate MAC

Olá!

E tem uma coisa mais linda do mundo agora morando na minha necessaire de maquiagem! Olhei, olhei, paquerei e acabei pedindo em namoro o lindo batom Fashion Revival da linha Mate da MAC. Imaginem, eu nunca achei que ia me apegar aos batons da MAC, mas com a recente queda nos preços eu até me animei a pegar uma coisinha VEZ-OU-OUTRA, rsrsr.







O batom Fashion Revival possui acabamento mate, mas não é aquele mate do Ruby-Woo, ele é bem mais confortável para passar. A cor é LINDA, é um rosa escuro meio queimado e acho que fica muito bons em diversos tons de pele. Os batons da MAC não são famosos á toa, o cuidado que a marca possui com eles é viciante: embalagem resistente e o cheiro adocicado deles faz com que seja um prazer usar esses produtos. Eu até tenho batons de marcas baratinhas que adoro, mas realmente não dá para competir com os batons da MAC.



Fora que a duração é MARAVILHOSA: esse em específico depois que seca meio que "mancha" a boca, sabem como é? Você come, bebe, conversa, e ele está ali firme e forte, sempre com a cor no lugar. É claro que fica mais fraco com o passar do tempo, mas pra tirar o que fica só com demaquilante se não você corre o risco de machucar a boca, tentando tirar apenas de lenços de papel viu?
A foto abaixo foi mais ou menos umas três horas após a aplicação. Ainda digna ein?




Agora na versão com flash! Eu to apaixonada por esse batom gente! Ah, nessas fotos eu to usando o BB Cream da L'Oreal que falei aqui no post anterior, é impressionante como ele deixa a pele uniformizada e com carinha de saudável.


E aí, gostaram do batom? 

Paguei R$ 66,00 na loja da MAC do Shopping Barra, Salvador finalmente está ficando MASSA para ter acesso a bons produtos. Ah, nunca imaginei na vida dar tanto dinheiro em um batom...não me julguem, heheh!!! Confesso que já tenho mais dois na família e um lápis labial para resenhas futuras.

Bjs!


Um comentário :