Resenha: Perfume (Eau de Toilette) Fleur de Figuier Roger & Gallet


Olá Pessoal!

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre mais um perfume de uma das minhas marcas preferidas da vida: o Eau de Toillete Fleur de Figuier da Roger & Gallet.



Já falei aqui inúmeras vezes, mas não me canso de repetir: sou uma vendida ao design. Passei por uma farmácia dessas chics da vida e olhei essa coisa linda...me chamando...me paquerando. Procurei loucamente por um testador, mas não tinha. Tomei a decisão da compra em cerca de 5 segundos, e arrematei a lindeza. Mas o que diz a marca sobre ele?

Criado por Francis Kurkdjian, a fragrância Fleur de Figuier proporciona uma nova experiência sensorial, o aroma do figo cria desejo e gera experimentação. As notas de cabeça são extremamente estimulantes com as sementes de tomilho e figo. As notas de coração, refrescantes, misturam flor e folhas de tangerina. Já as notas de base, sensuais, são compostas de leite e madeira com musk, transmitem sensualidade.
Ele é da família dos "docinhos". Mas, o meu leitor (a) mais atento vai, e pergunta: mas Amanda, você não ODEIA perfumes doces? Eu: sim, detesto. E aí?

E aí meus caros...tomei um certo choque. É doce. Docinho. Pensei: me lasquei, vou dar formigas se usar isso! E com esse calor que faz aqui em Salvador...valei-me. Aí, comecei usar para dormir, de banho tomado, mais fresquinha (sou DIVA, tá meu bein?). E fui acostumando, acostumando..até que: GOSTEI DO BENDITO!

Ele é doce, mas não é enjoado. E que sou completamente adepta de cítricos e florais não-frutados. Mas aí, percebi que depois de passar ele fica suave mas é MARCANTE. Fica na minha pele e na minha roupa o dia inteiro. Então, consigo usar de boa, mas prefiro nos dias de temperaturas mais amenas.

Se você já ama docinhos, vai ficar chocada com essa fragrância. Ela é muito phyna. Mas assim, acho que não compro de novo apenas porque prefiro MESMO os cítricos e florais da mesma marca. Apenas por isso, gosto pessoal mesmo. Mas recomendo a compra pelo custo-benefício do produto.

Ele vem em uma frasco de 100 ml e custou R$ 114,00 na Drogasil do Shopping Salvador. E ainda deixa a penteadeira mais fofa. <3

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário