Resenha: Sombra Color Infallible cor Eternal Black da L'oreal


Oi!

Desde que eu comprei essa sombra da L'oreal em uma cor dourada bem "pó de ouro", que eu venho sonhando com a versão preta dela. Como aqui ainda não vende fácil nas lojas e não tem o mesmo preço amigo que tem no exterior, pedi para uma amiga minha e ela trouxe essa belezinha do Canadá. Preparem o coração, muito amor está por vir! ^^




Ela vem em potinho fofo com as descrições todas na tampa....



....e esse potinho é de acrílico e transparente, assim dá pra ver a cor real logo de cara. Ela não é um preto super-preto, está mais para um preto com fundo grafite sabe? E tem micro-brilhos prateados que não são muito perceptíveis ao toque, são bem fininhos mesmo.


(clica que aumenta)


Vem com uma tampinha interna para manter a sombra compactada. A textura dela é meio creme/pó, fixa perfeitamente durante muitas horas e se mantém fiel na pele como está no potinho. Não esfarela e nem enfraquece a cor depois da aplicação. A cor é tipo de um céu super estrelado à noite, naquele lugar bem no meio do nada, sem cidades e longe de luzes artificiais. Viajei demais? Até pode ser, mas usando essa sombra mô bein vc vai "shine bright like a diamond" como diria a Rihanna, hehehehe! Vai dar só você fechando a paróquia nas festinhas!  :)




(clica que aumenta)

Agora tem uma dica crucial para usar ela: aplique usando os dedos. Sim, OS DEDOS. Nesse caso aí eu apliquei esfregando então ela vai esfumando e o brilho vai meio que saindo, mas se você for depositando aos poucos com os dedos a cor fica concentrada e brilhosa como no pote. Tá duvidando? Dá uma olhada nesse video MARA aqui:


 


Agora uma foto junto com a prima dela dourada e igualmente RYCAH:


(clica que aumenta)


Swatches no bracinho. Testei um olho preto apenas com a Eternal Black e também usando a Goldmine no canto interno do olho, o make ficou BAFÔNICO, em breve posto um passo a passo fácil aqui para ajudar.



(Clica que aumenta)

A Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue e dona do blog Dia de Beauté postou uma comparação dessa sombra preta com a sua versão cara, a sombra Chanel Illusion D'Ombre Mirifique e vejam como ela não deve nada à sua concorrente. ADOOORO versões baratas e eficientes de cosméticos icônicos. Dizem que essa sombra da L'Oreal vende nas lojas Renner mas eu fui lá na do Shopping Barra e não achei. Onde eu sei que tem mesmo é no Mercado Livre e no site das lojas americanas, mas o preço aqui no Brasil não é tão amigo não, embora eu ache que ela mereça o investimento: http://www.americanas.com.br/produto/110960256/sombra-color-infaillible-14-eternal-black-l-oreal-paris

A pretinha me custou 10,99 dólares canadenses e a dourada eu paguei 3 euros.

Beijos!



4 comentários :

  1. que lindas, adorei a cor!
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um sonho né Mari? Você precisa ver as outras cores, são todas um AMOR!

    ResponderExcluir
  3. Comprei o meu hein!! Um arraso! Qnd tiver tempo farei um make daquele jeito rssrsr

    ResponderExcluir
  4. Pois pode fazer e mostrar aqui no blog, hahahah!

    ResponderExcluir