Resenha: Aqua Boost Sorbet Vitamina E / The Body Shop

Oi Pessoal!

Passando para falar um pouco das minha impressões de um dos produtos da linha facial da The Body Shop Brasil. Essa marca é daquelas "malditas" em que eu nunca entro sem sair com nada...nem que seja um lipbalm. Caso eu tivesse juízo, jamais entraria nela mas....


Como eu não podia levar TUDO o que eu gostaria (aloka) eu escolhi esse gel hidratante e o demaquilante de Camomile da marca para começar a experimentar. Como essas coisas não são baratas, eu preciso mesmo investir no que sei que vou usar até esgotar. A textura ultra-leve e a promessa de hidratação poderosa me fizeram levar esse produto pra casa.

O que diz a marca:

A pele precisa de água para ficar tonificada e hidratada. Pensando nisso, a The Body Shop desenvolveu o Aqua Boost Sorbet, com textura leve e aveludada, proporciona à pele uma explosão de frescor e profunda hidratação com a ajuda da novíssima tecnologia Aqua Sphere. A tecnologia Aqua Sphere usa esferas hidratante microscópicas que agem como minúsculos reservatórios de água. Cada pote de Aqua Boost Sorbet Vitamina E contém mais de dois milhões de Aqua Spheres, hidratando a pele por 24 horas. Com óleo de gérmen de trigo, manteiga de karité do Comércio Justo com Comunidades do Gana e óleo de soja não transgênica cultivada de grãos de soja obtidos com cultivo orgânico, o Aqua Boost Sorbet Vitamina E combina a eficácia dos ingredientes naturais com a mais nova tecnologia para hidratar como nunca a sua pele. 50 ml. - See more at: http://www.thebodyshop.com.br/produto/aqua-boost-sorbet-vitamina-e-117#sthash.9CK8iEjd.dpuf



A textura é de fato ULTRA-LEVE, e você sente um "susto de poeira" suspensa nessa gel (viajei ein?). Fica geladinho, e a aplicação é uma delícia. A minha pele absorve rápido e não é necessário passar muito produto, um pouquinho já rende bastante, ele espalha muito bem. Logo após a absorção vem a sensação de aveludado na pele, que eu particularmente adoro.



Achei esse hidratante perfeito para peles mistas e sensíveis. Não sei se vocês sabem, mas mesmo a pele oleosa precisa de hidratação. Esse gel não adiciona sensação de oleosidade na pele, deixa macia, mas talvez quem tenha a pele extremamente oleosa prefira algo ultra-adstringente. Eu, mesmo tendo a pele oleosa, não consigo tolerar coisas muito adstringentes. Então, essa fórmula se adequou muito às minhas necessidades. Ah, não passem na área dos olhos porque ele dá uma leve ardidinha, viu? E na própria embalagem eles advertem sobre isso.

Ele não tem proteção solar, então faz-se necessária a aplicação de protetor logo depois, certo?



Na composição desse gel hidratante entram como principais ingredientes: manteiga de karitê (comércio justo de Gana), nutre a hidrata a pele; Vitamina E, antioxidante poderoso que ajuda a neutralizar os radicais livres; Óleo de gergelim (comércio justo da Nicarágua) impede a perda de água na pele, hidratante; Óleo de gérmen de trigo: nutre, hidrata e amacia a pele, fonte super rica de vitamina E; Glicerina: molécula agregadora de água, altamente umectante.

Ingredientes: Aqua (Water), Glycerin, Dimethicone, Alcohol Denat, Silica, Butyrospermum Parkii Butter (Shea Butter), Sodium Acrylates Crosspolymer-2, Phenoxyethanol, Divinyldimethicone/Dimethicone Crosspolymer, Ammonium Polyacrylolydimethyl Taurate, Polysorbate 20, Tocopherol, Triticum Vulgare Germ Oil (Wheat Germ Oil), Glycine Soja Oil (Soybean Oil), Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Parfum, Menthol, Sodium Hydroxide, C 12-13 Pareth-23, Linalool, C 12-13 Pareth-3, Menthoxypropanediol, t-Butyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Geraniol, Citric Acid, Cl 14700. - See more at: http://www.thebodyshop.com.br/produto/aqua-boost-sorbet-vitamina-e-117#sthash.fQjVQib5.dpuf


O preço é uma leve facadinha: R$ 65,00. Esse é um dos motivos de eu achar que não vou conseguir manter esse pote um atrás do outro. E como eu amo de paixão o Gel Hidratante da Nivea que resenhei aqui tempos atrás (mas você pode rever aqui nesse link) eu pego esse apenas em tempos de vacas gordas, heheh. Mas, para quem pode, eu recomendo a compra, o produto é excelente.

Xeros e queijos!

;)


Um comentário :

  1. Eu tambem entrei nessa loja e leveu umas coisinhas, entre elas esse hidratante. Ele ê muito bom e vai render bastante, pq um tiquinho da pro rosto todo. O melhor mesmo é a sensação aveludada que ele proporciona.
    Abraço Mara

    ResponderExcluir