Resenha: Batom MAC Dubonnet (Amplified Cream)

Oi pessoal!!!

Notícia boa: refiz a seleção de mestrado que tanto me causou problemas nos últimos 3 anos e passei LINDAMENTE, com novo orientador e novo projeto. Agora, só preciso dar baixa nas disciplinas que já cursei e praticamente dentro de um ano eu termino a minha dissertação. Depois de tanta pedreira, uma boa notícia né? Estou falando disso porque muita gente aqui no blog acompanhou a minha peleja de depressão, quebra de cabelo, perda de peso, unhas fracas e pitiríase rosea que eu desenvolvi depois de tudo ter dado errado na minha vida acadêmica. Mas, aos poucos, está tudo voltando para os eixos. :)

Bom, para recomeçar logo BOBANDO e DIVANDO vamos mostrar o meu mais novo batom lindão: o Dubbonet da MAC!




Uma vez que você compra UM batom da MAC, dificilmente você resiste a outros. Até que para a infinidade de opções eu estou contida, tenho apenas cinco, sendo que um deles veio da gringa (o Ruby Woo). Mas eu só compro mesmo se eu achar a cor bafônica, pois a qualidade do produto é inquestionável!!! Mas dar R$ 66,00 realidades e batom para uma criatura asssalariada não é algo trivial (RISOS).

Amostrinhas e detalhes:


Ele parece ter glitter mas não tem não, foi efeito da luz!



O acabamento "amplified cream" da MAC tem o diferencial de entregar MUITA cor já na primeira aplicação. Ele é cremoso, não é mate, mas também não achei o acabamento "vinil", sacam? Esse acabamento vinil, laqueado eu não curto muito. Então, essa versão está na minha medida de batons cremosos. Dura muito nos lábios, em comparação a batons comuns, e o cheiro como sempre maravilhoso. Apenas retoco uma vez por dia.



A cor é um vermelho fechado, mas com um subtom "terroso". Acho que fica lindo em negras e morenas, e tira um pouco da mesmice dos outros batons mais famosos. Para vocês terem um ideia, eu fiz uma foto dele junto com o Diva da MAC para ter noção de comparação:



Estão vendo que o Diva (à esquerda) é bem mais fechadão? Eita, ainda nem fiz resenha dele pra vocês, mas logo logo estará aqui. Eu amei a cor e o acabamento, acho que ficou muito bem em mim.

Paguei R$ 66,00 no batom na MAC do Shopping Barra em Salvador.





0 comentários:

Postar um comentário