Resenha: Shampoo e Condicionador Elséve Óleo Extraordinário



Prometi que voltaria logo e cá estou eu, heheheh!!! Passando para falar de uma duplinha que eu estou completamente APAIXONADA: shampoo e condicionador Elséve da linha Óleo Extraordinário.




Existem duas versões dessa mesma linha: a versão CABELOS SECOS e a versão CABELOS MUITO SECOS, RESSECADOS. Para dar logo um nó na cabeça de vocês, vou resenhar uma coisa de cada versão.

:D

1. Shampoo: Versão Cabelos Muito Secos, Ressecados


Vamos lá, tirei fotos de frente, de lado, de costas...clicando na foto dá para ampliar e ver melhor as informações.







Olha, para falar a verdade eu tinha comprado o kit grande todo da versão "Cabelos Secos". O shampoo dessa versão é transparente e eu não gostei muito dele no meu cabelo, para o dia a dia eu prefiro shampoos que deixem já o cabelo macio, reservando os que ressecam mais (transparentes) para a aplicação de tratamentos, e não apenas de condicionador. Dei a versão do shampoo "cabelos secos" para mamis ,que tem cabelo liso. Contudo, como eu tinha gostado MUITO do condicionador Óleo Extraordinário, eu me joguei num menorzinho da versão mais potente. Meu cabelo agora não é mais alisado, mas é crespo-cacheado  e bebe muita água do mar, já que eu trabalho com mergulho e estamos em pleno verão. A versão do shampoo para "cabelos muito secos, ressecados" É PEROLADA, tem o mesmo cheiro delicioso do óleo da linha e amacia o cabelo NA HORA. Muito amor! Fui usando e amando desde a primeira aplicação. E meu cabelo ainda não cansou de gostar dele. <3<3<3

Abaixo, uma fotinha meio esquisita que mostra a textura dos dois produtos:





Apois, para não esquecer, a minha versão adorada do shampoo é a perolada, não a transparente. Já o condicionador é a versão normal, mesmo, ainda não tive a oportunidade de experimentar a mais potente porque essa me serve muito bem.







As tais "flores preciosas" são um blend das seguintes plantinhas: coco, camomila, girassol, gardênia, rosa-canina ou rosa-mosqueta (riquezaaaa), soja, um tipo de flor de lótus e linho. Contudo, a formulação desses produtos contém sulfato, parafina líquida e óleo mineral. Para mim PROBLEMA NENHUM, pois meu cabelo adora, mas para quem adotou o low e no-poo essa carta está fora do baralho...


Então, eu recomendo demaaais essa duplinha para as pessoas de cabelo seco e judiado. Rapaz, é incrível como eu não conseguia gostar de absolutamente NADA vindo da Elséve, e essa linha foi uma grata surpresa. Deixa o cabelo macio, cheiroso, disciplinado e com toque muito sedoso!!! Além de um brilho saudável também.

Como eu não tenho mais tanta necessidade e tempo de ficar fazendo mil tratamentos no cabelo eu estou fazendo o cronograma capilar apenas com shampoo, condicionador e máscaras rápidas (3-10 min), de banho mesmo. Nada mais de ficar que séculos com toucas e cremes infinitos, ninguém tem tempo para isso, hehehe.

Paguei acho que R$ 19,90 por um kit grande Shampoo+Condicionador, e algo em torno de R$ 9,00 pelo shampoo pequeno no Bompreço (vale mais a pena pegar o kit, mas eu já tinha me desfeito de um deles).

Bjs!


3 comentários :

  1. Eu também estou adorando essa linha.
    Meus cachos ficam felizes e brilhantes toda vez que faço hidratação com a máscara dessa linha.
    Fora que o cheirinho é maravilhoso!

    Adorei o post.

    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Usei e adorei essa linha. Um dos melhores produtos lançado pela Elseve!

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando eu sei que coisa funciona DE VERDADE, ehhehe, várias amigas aqui satisfeitas!!!! :D

    ResponderExcluir