Resenha: Sabonete líquido Baby Dove Versão "Hidratação Enriquecida"

Hello pipow!!!!

Primeiro: preciso pedir desculpas pelo sumiço. Estou muito, MUITO complicada de coisas no momento, sozinha pra resolver um monte de coisas e me segurando para não fechar esse blog. É a coisa tá complicada, é muito ruim criar um espaço desse e simplesmente não conseguir dar conta por conta das diversas outras demandas. Mas enquanto eu não crio coragem para dar o "delete final", vou aproveitar uns 10 minutos de respiro para falar de um produtinho que estou amando de paixão.




As pessoas devem se perguntar: por que essa menina fica usando coisas de bebês, se ela não tem um bebê? Então, quem acompanha o blog já deve saber do meu problema dermatológico chatinho chamado Pitiríase Rosea de Gilbert. A pele fica pipocada, avermelhada, sensível e coçando um monte. Fui diagnosticada com isso tem cerca de um ano e meio, então, sempre ando experimentando coisas atópicas de destinadas à peles sensíveis. Os produtos para bebês são os menos contém corantes e substâncias alérgicas, então eu me jogo com fé. ;)




Esse sabonete líquido é de uma linha especial recém lançada da DOVE e promete, além de limpar com suavidade, reter a hidratação da pele por 24 horas, isso porque dizem que a pele do bebê perde hidratação até 5x mais rapidamente do que a dos adultos.



A textura é leitosa, o cheiro é delicioso, meio de flores brancas, um pouco diferente do típico cheiro Dove que estamos acostumadas mas igualmente deliciosa. Não fica pegajoso na pele depois, mas também não deixa a pele repuxando, sabe? Faz um espuma generosa, e o sensorial é muito gostoso. E essa versão rende legal, umas duas "bombadas" é suficiente para cobrir o corpo todo. Passo mais quando tô afim de fazer a Cleópatra e fingir que tomo banho de leite de cabras...


Enfim, estou gostando bastante e até deixando minhas outras coisas de lado. Ah, ele é MUITO BOM para tirar a maquiagem chata dos olhos, no banho mesmo. Recomendo muito para quem tem pele sensível em geral e precisa de coisas mais suaves.

Paguei uns R$ 24,90 no Bompreço nessa versão de 400ml. Pelo menos rende.

Beijos e eu volto LOGO, juro!

:D

4 comentários :

  1. Eu particularmente adoro usar produtos para bebê! (e quem quiser me julgar por isso, pode falar, eu não ligo, hahaha!)
    Tenho algumas postagens lá no blog mostrando os produtos que uso: http://belezaemfrasco.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, lembro quando vc veio no blog falar do seu diagonostico de Ptiriase Rosea. Na epoca ate dei meu depoimento dizendo que tb ja tinha tido essa doenca chatinha a uns anos atras. Nesse 1 ano e meio do seu diagnistico ja tive a doença de novo rsrsrsrs... achei que a recidiva rara nao me atingiria mais, porém fui comtemplada. Ela veio no fim de outubro/2014 e mais uma vez todos is dermatos que fui disseram que sará por si so, e que eu tivesse paciencia. Passaram pomadas, hidrantantes carissimos, comprei tudo e as danadas das lesões não paravam de sair. Como ia passar reveillon na praia, ninguem merece colocar um biquini com o corpo cheio de manchas. Entrei num grupo na internet de pessoas com o mesmo problema e vi que a maioria melhorou com uma pomada e um antiestaminico ( anti alérgico), fui a farmacia comprei e comecei a usar, e para minha surpresa em dois dias as petequinhas vermelhas não estavam mais saindo no meu corpo. No terceiro dia de tratamento, as manchas ja estavam sequinhas. Nossa, nem acreditei!! Dei pra aproveitar meu reveillon na praia de biquini, mas a base de muito protetor solar e hidratante. Hoje, 25 dias depois não saiu mais nada de petequinha, estou curada mais uma vez, graças a Deus!!! Continuo usando o sabonete de bebê e muito hudratante!!! Bj Mara

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda. Gostaria de saber se esse sabonete dá cravos e espinhas, por que tenho a pele acneica, mas ouvi o pessoal falar tão bem dele...

    ResponderExcluir
  4. Olá Sônia Maia, tudo bem? No meu corpo ele não dá espinhas, mas eu não uso ele no rosto, não tenho como afirmar que vá dar...por ser coisa de bebê não deveria né?

    ResponderExcluir