Resenha: Kit de Unhas da Premier Cosméticos do Mar Morto



Olá Creuzianos!!

Pausa meio longa mas importante para a produção mais correta de resenhas de determinados produtos, hehehe (minha cara nem arde). Mas é sério, acabei focando mais nas últimas semanas em alguns produtos em que os possíveis resultados demorariam um pouco mais em aparecer, então tive a paciência necessária para só agora falar sobre um deles aqui no blog.


Então, não é segredo nenhum para as pessoas que acompanham o blog que eu caí doentona, desenvolvi depressão, perdi peso, ganhei pitiríase, urticária, queda de cabelo e quase todas as sete pragas do Egito. Com a maior parte dos problemas sob controle (o que é muito melhor do que nada), eu ainda não tinha conseguido nenhum milagre que operasse sobre as minhas unhas que estavam muito, muito fracas. Não precisavam crescer nem um tico, já lascavam. Acabei me desencantando das unhas das mãos, e apenas focando os cuidados nos pés de forma geral. O meu ritual quinzenal de escalda-pés, esfoliação, massagem e um esmalte forte tem um regularidade bacana, acaba me ajudando de uma forma geral. Mas eis que um dia, eu estava "saltitando" no Shops Barra aqui de Salvador (fazendo coisa errada ~comprando~) e uma certa "moça" da marca Premier Cosméticos do Mar Morto me pegou pelo braço (kkkk) e em 5 minutos me fez comprar esse produto. Teatrinho do diálogo:

- Moça: Oláaa! Você sabia que pode ter mãos de fada?
- Eu: Hã? Como assim?
- Moça: Venha CÁ, que te mostro que a sua mão pode ficar linda. Já conhece o sal do Mar Morto?

Pausa dramática para ela passando tal sal do mar morto na minha mão, e eu "dismilinguindo" com o resultado...

- Eu: Que bruxaria é essa? Nossa, que produto legal!
- Moça: Sabia que a sua unha tem um brilho NATURAL?

Pausa dramática 2: a moça pega uma lixa de 3 lados, e deixa minha unha FAISCANDO de tanto brilho. Minha risada descontrolada toma conta do ambiente, incrédula!

- Eu: Minha gente, que milagre é esse? QUE bruxaria é essa, pelo amor de deus?
- Moça: calma, você ainda não viu nada! Sabia que a sua cutícula pode desaparecer sem precisar retirar ela? E sua mão vai virar uma seda com esse creme de mãos?

E pronto minha gente. A unha brilhou, a cutícula sumiu, e a mão virou "mão de fada". Pronto, a "moça" me convenceu a levar o kit para casa, e prometeu ainda mais: disse que as minhas unhas voltariam a ficar fortes NATURALMENTE. Pronto, eu que estava desesperada com elas, fechei os olhos, segurei na mão de DEUS (kkkkkkkkkkk) e COMPREI! 

Agora vou explicar o que é a tal "bruxaria".



A Marca "Premier, Cosméticos do Mar Morto" é bem daqueles lugares que a pobrinha aqui não quer nem passar ao lado. Mas fazer o que, fui "agarrada" (graças a deus) por uma moça que confiava muito nos produtos que vendia. Peguei o Nail Kit com a promessa principal de ter unhas fortes e saudáveis naturalmente, o que eu, particularmente, já tinha desistido. O kit que eu comprei possui os seguintes produtos:

1. Cuidado para cutículas "Cuticle Therapy";
2. Creme para as mãos "Luxury Collection - Dead Sea Minerals";
3. "Buffing-block": a tal lixa milagrosa de três lados;
4. Uma lixa comum para unhas (mas bem chiquetosa). 



Como usa?

Então,  o aspecto do "como usar" aqui é muito importante: se você usar de maneira inadequada pode esfolar as suas unhas, destruí-las MESMO! Mas não tenha medo, se você usar direitinho terá o resultado que precisa. E não é difícil não, apenas preste a devida atenção nesse importante passo!

A foto abaixo mostra que o "buffing-block" tem três lados que devem ser usados da seguinte maneira:

1.º passo: O lado azul é o lado mais abrasivo; use ela apenas UMA VEZ AO MÊS! Bote o temporizador em algum celular ou relógio e lixe toda a sua unha por 6 segundos. Esse lado da lixa é responsável por remover irregularidades da superfície da unha. Não sei se vocês já perceberam, mas a unha não é assim "lisinha". Então, essa parte da lixa acaba deixando o aspecto da unha mais bonito e saudável.

2º passo: O lado preto/cinza escuro tem abrasividade média. O uso é SEMANAL. Esse lado irá remover as irregularidades que possam ter escapado na etapa anterior e estimular a circulação sanguínea embaixo das unhas, o que irá promover a saúde e o consequente fortalecimento delas.

3.º passo: O lado branco é feito de seda (muito, MUITO RYCOH): ele dá o brilho-lustre inacreditável que você nem sonha que pode ter em sua unha. Tipo assim, fica parecendo que você passou esmalte incolor nelas! Em algumas pessoas o brilho dura mais, em mim fica uns 3 dias. Quando a unha fica opaca é só lixar ela com a parte branca novamente. Gente, eu faço isso antes de dormir com o maior prazer do mundo!



Agora atentem para o seguinte fato: se a sua unha for MUUUUIITO fraca, e você perceber que os 6 segundos estão sendo exagerados, reduza para 3 segundos. De qualquer maneira, converse com a vendedora do local que você for comprar, elas explicam tudo muito direitinho. Eu comecei com a regra dos 6 segundos e funcionou MUITO bem para mim.

Após a "lixagem", que deve ser feita na unha sem nenhum resquício de esmalte, pingue gotas do tratamento para cutículas e veja as feiosas reduzirem bastante e sumirem com o aspecto de ressecamento. Finalize passando o creme para mãos, e veja as suas mãos renovadas!


Vocês já devem ter percebido a minha IMENSA satisfação com o produto né? Gente, eu amo cosmético, amo os cheiros, texturas, e o bem estar incrível que eles nos proporcional. Eu sou maria-cremilda total, e gosto muito desses rituais de cuidados diários. Isso foi muito importante para o fortalecimento da minha auto-estima. Então, fico muito feliz quando posso atestar a qualidade de um produto, porque cansamos de investir em coisas caras e que nem sempre possuem bons resultados né?

Agora, vamos entender um pouco o porque do sal do Mar Morto ser tão especial. Vamos começar analisando a sua composição mineralógica:



De cara eu fiz WOW, que loucura de composição é essa? Gente, a quantidade de certos minerais presentes na água do Mar Morto é única! Eu nem sonhava que o fato dessa água ser tão rica em minerais pudesse ser tão benéfico para a pele. Segundo o site americano da marca:

"Em comparação com o teor de sal de 3% de água do mar normal, a água do Mar Morto contém 32% de sais, com uma concentração relativamente elevada de sais minerais, tais como o magnésio, o cálcio, e o brometo de potássio. A exposição à água do Mar Morto é aclamado por nutrir a pele, aliviando o desconforto reumático, ativando o sistema circulatório, e relaxando os nervos. Esta particularidade é endossada por fundos europeus de saúde que enviam seus membros para serem tratados no Mar Morto para a pele com doenças crônica e doenças reumáticas em geral. A sua elevada densidade permite que o corpo flutuar sem esforço. Esta particularidade permite o movimento livre, relaxado e mais fácil na água aumentando assim os efeitos da fisioterapia."

Fiz uma livre tradução do que achei no site. O site brasileiro ainda peca em informações, e vou ficar devendo pra vocês aqui a composição dos creminhos, não achei eles no site (são minúsculos nos frasquinhos). Mas quem aí nunca viu aquele MONTE de turistas de melecando todo de lama no Mar Morto, e brincando de boiar em suas águas, ehehhe, quero fazer também!


Fotos: http://www.premierdeadsea-usa.com/The-dead-sea

Comprei o kit no dia 05/05. Hoje é dia 18/06 e eu já vi os resultado do tratamento: minhas unhas ESTÃO mais fortes em menos de 2 meses. O creminho deixa sim a mão mais macia e o tratamento de cutículas deixa elas menos feias e rebeldes. Indico com todo amor no coração esse kit, apenas de não ser exatamente barato ele FUNCIONA minha gente! Tenho unhas fortes novamente! Aleluia! :D

Meu sonho de consumo agora é o tal pote de Sal do mar Morto, que é usado como esfoliante mas que deixa a pele uma SEDA. Testei lá no quiosque mas ainda não pude comprar. Vai ficar para uma próxima, com certeza.

Peguei o kit em uma promoção do dia das mães, de R$ 160,00 por R$ 130,00! Se você pensar bem, pelos resultados obtidos, nem é caro né? Só não é aquele produtinho com preço de farmácia que estamos habituadas...

Agradeço imensamente à vendedora do Premier Cosméticos do Mar Morto do Shopping Barra em Salvador Alana Santana: obrigada por ter me "catado" no shops aquele dia, heauehauehuaheu! Gente, qualquer coisa procurem ela, uma simpatia de pessoa!

PS: Vou começar a mentalizar e sonhar para que a marca possa me dar de presente outros produtos para testar, heauehauhuehuh, ô glória!

PS2: O "buffing-block" pode ser trocado diversas vezes em um prazo de um ano. Guarde a nota fiscal, e volte lá quando ela desgastar. Geralmente o lado branco vai acabar primeiro, então é ele que irá ditar a quantidade de trocas. Vou trocar a minha por esses dias...

Bjos galerinha!

14 comentários :

  1. Tenho esse kit e amoooooo!!!!!! Adorei o seu post!!!! Sempre engraçado e elucidativo!!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito obrigada Raquel! Eu fico SUPER empolgada com produtos bons e isso reflete demais em meu "estilo literário", kkkkkkkkkkkkk!!!

      Bjs!

      Excluir
  2. Estamos em setembro e fui capturada também por esta vendedora em agosto ,fiz o teste fiquei até desconfiada, minha gente ,minha unha estava horrível quebrando e cheias de estrias,ficou linda.
    Mas esperei um tempo p ver se não era propaganda enganosa e não é!
    hoje procuro onde comprar e n sei onde, preciso deste Kit p saude das minhas unhas me ajudem moro na Barra e não vi mais aqui no Shoppin.bj

    ResponderExcluir
  3. Oi,voltei e infelizmente não encontrei resposta acho q este blog n é atualizado com frequencia ,que pena...Adeus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliene. O mesmo o Kit ainda é vendido no quiosque da Premier no Shopping Barra. Vou lá frequentemente trocar os lados da minha lixa. A vendedora saiu, mas a loja é a mesma.

      Abraços,

      Amanda.

      Excluir
  4. Oi Amanda, tudo bem?
    Que legal que você gostou do kit! meninas, para quem quiser conhecer os produtos da linha Premier, venham conhecer aqui: http://israelcompras.com/MarMorto/MarMorto-Premier -- frete gratuito para todo o território nacional brasileiro.
    Eu sou brasileira, mas moro em Israel e minha loja vende essa marca entre outras também israelenses.
    Aproveitem e participem do sorteio da Premier: http://blog.israelcompras.com/2014/10/sorteio-moroccanoil-e-premier.html
    Estamos procurando afiliadas, se estiver interessada, escreva para vivi@israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Comprei meu kit hj aqui em Recife. Também amei e minha história é bem parecida com a da Amanda. Comprei tb o sal do mar morto para esfoliação. Espero que seja bom tb, pois fiz uma esfoliação nas mãos e amei! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Afff a minha lixa foi 130,00!!!! Só a lixa!!!

    ResponderExcluir
  7. Absurdo, paguei R$ 260,00 no kit. =\

    ResponderExcluir
  8. Gente!!!! realmente adoreiiiiiiiiiiiii esse produto, tambem fui resgatada por uma vendedora, em Goiania pensei que era propaganda enganosa...mas me surpreende com o kit efeito maravilhoso vale apena investi...bjs

    ResponderExcluir
  9. Realmente funciona. Em um mês de uso, minhas unhas (que sempre foram muito fracas) ficaram mais firmes...e lindas.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Fui "tomado de assalto" por uma vendedora no quiosque deles no Shopping Conjunto Nacional, em Brasilia-DF. Fora a vendedora, que mostrou os efeitos práticos nas minhas unhas roídas - que ela enxergou de longe - uma israelita nata argumentou, argumentou e argumentou, para me convencer...extremamente simpática...mas negociei, negociei e negociei...consegui baixar de 300,00 para 190,00. Eu ainda não tinha usado, mas depois de ler seu post, imprimi suas instruçoes e coloquei na caixa do produto, vou usar com certeza. Muito obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir