Inspiração: Beleza na Melhor Idade


E hoje, aos meus 31 anos, percebo que estou envelhecendo. Percebo marquinhas, cabelos brancos (mais do que muitos amigos e amigas de 40), perda de vitalidade. Mas, na contramão do que o meu corpo insiste em me avisar, eu me sinto melhor do que quando estava na casa dos vinte. Mais madura, mais auto-confiante, com menos certezas e mais vontade de sentir e brindar o presente. E, a despeito das crescentes imperfeições, eu vos digo: nunca me senti mais bonita do que hoje. Isso, isso mesmo. 

E se você acha que vai envelhecer e virar uma "bruxa", pode tirar o seu cavalinho da chuva. Aqui segue um punhado de imagens inspiradoras de mulheres LINDAS e RADIANTES na melhor idade. Eu acredito que o que tem de melhor dentro delas reflete nessa luz natural mostrada nas fotos, que transcende a beleza física.










Lindas não?

Assim como você.

4 comentários :

  1. Tipo assim...Quero ser igual a penultima da ft, puro glamour! :) Vc eh a primeira rs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! É nois então amiga, kkkk! Lembrei sim da gente fazendo esse post. ;)

    ResponderExcluir