Esse filme é, como se diz aqui em Salvador, meio "das antigas". Totalmente underground, pouco conhecido até do público admirador dos trabalhos de Tarantino. Como eu sou "stalker" de alguns diretores acabo vendo tudo deles, mesmo que ache ruim depois.


Uma amiga chegou para mim esses dias e falou de um tal batom da Maybelline que não saía nem com reza braba. Ora, isso é uma grande desejo das mulheres: falar, dar aulas, beber, comer, beijar, "saracutear" e o batom FICAR. Eu passei da época do frenesi desenfreado pela compra de batons, acabo usando constantemente no máximo uns 3, mas um batom "eterno" estava na minha lista de "ganas" já que dou aula, algumas palestras e gostaria de terminar o evento como eu chego: digna. HAHAHAHAH!

Bom, comprei o bendito e vamos ver o que achei dele.

Viuuuxe, quanto tempo em pessoal?

Demandas, muitas demandas, mais problemas de saúde e aquele velho bode que me acompanha contribuem para os "soluços" do blog nesse período. Mas sem maiores lengas, lengas, hoje vou falar de alguns produtos em que estou positivamente impressionada: A cera quente Tutti Depil e os seus produtos "acessórios".