Olá!

Perceberam que agora eu ando em uma fase maquiagem? Antes tarde do que nunca, heheheh, pensei que isso  nunca fosse acontecer comigo mas acho que estou em rendendo aos encantos do Photoshop da vida real. Agora vou dar uma dica de sombra BBB: Sombra Koloss!


Olá!

FINALMENTE coloquei as mãos no rei dos batons vermelhos, o MAC RUBY WOO. Ele é um dos vermelhos mais lindos que eu já vi na vida, e ainda tem o meu acabamento preferido, o mate. Aliás, mate é pouco, ele é SUPER-HIPER-MATE. Mas já corre solto na net que temos uma versão nacional e baratex desse batom ícônico, o Intense Mate 330 de O Boticário. Vamos ver essa comparação?



Olá!

Acho que já cansei de rasgar seda para a L'Occitane né? Ainda não tem nada que eu tenha usada da marca que tenha me desagrado, aliás, o que me desagrada é o preço (heheheheh). Mas o meu mimimi não vai fazer baixar o preço mesmo, então vamos ao que interessa: Máscara de Brilho da linha Aromacologia!


Olá!

Eis aqui a minha sequencia simples para poder fazer um olho preto de efeito.Espero que seja útil para vocês! :)


Oi!

Desde que eu comprei essa sombra da L'oreal em uma cor dourada bem "pó de ouro", que eu venho sonhando com a versão preta dela. Como aqui ainda não vende fácil nas lojas e não tem o mesmo preço amigo que tem no exterior, pedi para uma amiga minha e ela trouxe essa belezinha do Canadá. Preparem o coração, muito amor está por vir! ^^



Olá!

Eu e a minha pele seca (do corpo) estamos sempre em busca de milagres em forma de super-hidratantes. Não sei se já comentei por aqui mas é normal que afrodescendentes tenham a pele do corpo mais seca, resultando no famoso "foveiro". Testei a Manteiga Hidratante Corporal Oliva da Oceanic, vamos ver o veredito?


Oie!

Recentemente desembarcou em Salvador a marca americana de cosméticos Bare Minerals. As maquiagens são minerais e prometem tratar a pele ao mesmo tempo em que corrigem, uniformizam e previnem o envelhecimento. Vários minerais são constituintes essenciais das nossas células, e devemos obtê-las pela alimentação e suplementação já que nosso corpo não os produzem. 



E esse carnaval galera? Como deixei avisado aqui eu trabalhei em um camarote e cuidei das minhas filhas (corais) durante esse período, então eu ainda estou tentando me recuperar do esforço demandado...disposição zero, hehehe!

Como já falei anteriormente, devemos cuidar das nossas mãos como cuidamos do nosso rosto, pois eles entregam em primeira mão (trocadilho infame, hehehe) os sinais do envelhecimento. Fui repor o meu querido hidratante corporal Vichy Essentieles (resenha aqui) e vi que ele estava sendo vendido em formato de kit com o creme de mãos. Achei que o custo benefício era bom e acabei adquirindo ele:



Minhas queridas! Vou precisar entrar em uma pausa aqui no blog porque arrumei uma trabalho no carnaval que já começa amanhã e ainda terei que cuidar das minhas filhas (corais) para o meu experimento que vai começar logo após esse período. Depois desse recesso eu voltarei com boas dicas ok?

Bom carnaval para todos e um grande beijo!





Olá!

Finalmente consegui montar um kit mínimo de pincéis para começar a melhorar o meu desempenho em maquiagens. Vamos ver quais são?