Oi!

Essa paletinha foi a que veio junto com a compra dos meu pincéis da Coastal Scents. Peguei ela pela metade do preço, por conta do sale de black friday (de verdade, não o "black fraude" brasileiro, heheheh):

E ALOKA do mate está de volta! Dessa vez fui atrás de algum nude rosado com efeito "boneca" para poder usar quando a maquiagem do olho estiver bem forte e também de alguma cor um pouco diferente, que saísse do comum mas que não chegasse a me deixar com vergonha de usar, heheheheh! Como eu amo os batons da Linha Intense Mate do O Boticário fui atrás deles pra poder olhar com bastante cuidado os que eu poderia arriscar:

Olá!

Mais uma dica de filme interessante. Moonrise Kingdom é um filme lúdico, bastante lúdico. Bem daquele jeito que eu gosto, roteiro diferente, direção de arte primosa com uma estética BEM anos 60, atuações inusitadas de pessoas que não estamos acostumadas a ver em papéis dessa natureza. Pelo menos eu ainda não consegui me acostumar a ver a cara do Bruce Willis em papéis divertidos ou muito sensíveis. Ainda paira na minha cabeça a eterna imagem do "Duro de Matar", hehehhe. 






Sinopse:

Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-187864/

Beijos!
Hello!

Estava em busca de um blush líquido faz um tempão e acabei comprando o recém-lançado Blush Color Trend Avon na cor Caramelo:


Oi gente!

Sabemos que a Maybelline produz os melhores custo-benefício quando se trata de máscara para cílios né? Dão aquele efeito PAHHHHH no rosto e não te deixam falida. Vamos ver uma comparação das três versões mais famosas dessa marca?

Olá!


Essa é mais uma daquelas resenhas tipo declaração de amor. Muita gente tem a pele seca mas tem aquele "bode" de usar óleos corporais, justamente por conta da sensação pegajosa que eles deixam no corpo. Talvez isso não seja um grande problema em países de clima frio, mas imaginem isso aqui nos trópicos? Pois existe uma gama de óleos multi-uso que não deixam essa sensação e se adequam bastante ao nosso caso: os óleos secos!

Meninas, passar delineador no olho é um drama só para mim? Acho que não né? Mas graças aos deuses da maquiagem já é possível ter um produto que permita um maior controle do traço:



Oi!

Faz tempo que não sugiro filmes né? Esse que vou sugerir agora é um fofura de filme. Para quem acha que o Martin Scorcese só faz filmes pesados e de gângster ( Cabo do Medo, Gangues de Nova Yorque, Os Infiltrados, A Ilha do Medo) esse é um dos tipo "encantador". História bem lúdica, com uma produção visual primorosa, atores sensacionais. Finalmente eu vi o tal do Sacha Cohen fazer um papel que não fossem aquelas coisas nojentas que ele fez em Borat e em Bruno. 




Sinopse:

Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-136181/

Beijos!

Como disse Mário Quintana: viajar é trocar a roupa da alma. No início de 2012 realizei um dos grandes sonhos da minha vida: fazer uma mochilão pela Europa. Segui o conselho de uma amigo que disse "não espere ficar rica ou muito bem de vida para poder viajar". E de fato, não precisamos ser ricos para fazer uma bela viagem, apenas precisamos de um bom planejamento, contenção de gastos e FOCO. Levei 6 meses juntando dinheiro, fazendo bazar, deixando de sair e me virando como podia. Vou mostrar aqui no blog aos poucos os lugares que eu passei nessa minha trip. Quem sabe eu não planto também uma sementinha no seu coração pra ganhar novos ares também? Vou começar pelas nossas raízes: Lisboa!


Oi gente!

Desde o início desse ano eu finalmente tomei vergonhei na cara (rsrsrsr) e consegui implementar um rotina diária de cuidados com o rosto. Ajudou muito o fato de eu ter ganhado vários produtinhos de excelente qualidade da marca de dermocosméticos francesa Uriage, e também o fato de eu ter subido no degrau dos 30 ( a consciência dói mais). Vamos ver quais são os produtos que eu estou adotando na minha rotina atualmente?

Olá!

E eu acabei mesmo me apaixonando perdidamente pelo acabamento mate dos batons. O problema é achar batons que sejam REALMENTE mates, sem brilho algum. Dos baratinhos, O Boticário tem os mais secos que eu vi até agora, mas poucas opções de cores. Comprei um da AVON, mas o mate alí saiu correndo. Testei uns da Vult  e as cores são lindas, mas o acabamento é muito próximo dos regulares. Na lojinha que eu visitei a vendedora me mostrou os batons mate da Koloss e aí sim eu achei que o acabamento era mais fiel à proposta do produto.


Olá gente!

O que dizer do melhor hidratante já feito pelo homem? HAHAHAHAHAHHA, eu e meus exageros. Mas sério, não existe nada mais DELICIOSO do que esse creme da L'Occitane não gente. Vejam só a riqueza dele:



Olá!

Recentemente vi o lançamento de uma nova base da AVON. Eu não sou uma pessoa que gosta de colocar muita cobertura na pele, apenas gosto mais de disfarçar irregularidades e uniformizar a cor. Gosto de pele com o aspeto mais próximo ao natural possível e tenho PÂNICO de maquiagem de alta cobertura! Hahahahah! Nem pra formaturas, casamentos, nada disso. Como fiquei curiosa com o produto e não gosto muito de arriscar comprar coisas para cobertura de pele sem testar a cor e o acabamento, acabei comprando duas amostrinhas (mainha vende AVON) para poder ter um opinião melhor antes de investir uma grana nesse produto:




Olá!

Meninas, vocês conhecem a Solange Knowles? A irmã mais nova da Beyoncé é atriz, cantora e produtora, mas acho que ela não é tão popular aqui no Brasil quanto a irmã. Nos últimos anos eu tenho visto muitas aparições dela em vários blogs de moda e maquiagem, e ela vem me surpreendendo. Ela conseguiu construir uma imagem em cima do visual étnico que só fez valorizar ainda mais a beleza dela, e agora ela costuma figurar inclusive em listas de mais bem vestidas passando na frente da mega-diva Beyoncé. Olhem só as fotos e vejam se vocês não concordam comigo:

Olá!

Feliz ano para todos nós! Que 2013 nos traga mais alegrias do que tristezas!  :)

Esse é o primeiro post desse ano. O mestrado está consumindo minhas forças, cérebro e tempo, por isso que não estou conseguindo fazer postagens mais regulares. Mas chega de mimimi, vamos ao que interessa: depilação com cera quente!