Resenha: Kit Rescue Duo Winter Caudalíe - Creme de Mãos Vinhoterapia & Lipbalm


Pensem na minha felicidade quando eu descubro um cosmético BOM. Sabe aquele BOM, BOM MESMO? Apois. De uns tempos para cá eu tenho lido mais sobre a marca Caudalíe e comprei um kit de bolsa para poder experimentar alguns dos carros chefes da marca: o creme de mãos e o lipbalm.


Começando pelo melhor lipbalm que já usei até hoje. e Olha que eu tenho muitos, e muitos também famosos. Olha o que a marca diz sobre o produto:

"Este cuidado de beleza para os lábios repara os lábios agredidos em poucas aplicações. Antioxidante, oferece nutrição e proteção para lábios sublimes ao longo de todo o dia. Para todas aquelas e aqueles que procuram um cuidado nutritivo para os labios." 

Composição: HELIANTHUS ANNUS (SUNFLOWER) SEED OIL*, RICINUS COMMUNIS (CASTOR) SEED OIL*, CERA ALBA (BEESWAX), ORYZA SATIVA (RICE) BRAN WAX*, CETYL PALMITATE*, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA BUTTER) EXTRACT*, COPERNICA CERIFERA (CARNAUBA) WAX*, EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX*, VITIS VINIFERA (GRAPE) SEED OIL*, CETEARYL ALCOHOL*, CETYL ALCOHOL*, PALMITIC ACID*, STEARIC ACID*, HYDROGENATED STEARYL OLIVE ESTERS*, PRUNUS ARMENIACA (APRICOT) KERNEL OIL*, PARFUM (FRAGRANCE), PALMITOYL GRAPE SEED EXTRACT*, HYDROGENATED CASTOR OIL*, TOCOPHERYL ACETATE*, AMMONIUM GLYCYRRHIZATE*, GLYCERYL OLEATE, TOCOPHEROL, ASCORBYL PALMITATE, CITRIC ACID.* Origem vegetal"




Gente, fala sério...estou encantada com esse lipbalm! Tem um poder de regeneração mega, além de ser a coisa mais cheirosa do mundo um cheiro adocicado de mel, e não deixa a boca grudenta e nem nada do tipo. Nunca tive tanto prazer na vida ao usar um lipbalm, não estou brincando. Virarei escrava dele agora!!!!


Agora o creme de mãos. A Caudalíe usa ativos de uvas como agente principal dos seu produtos, que agregam assim uma poderosa ação antioxidante. 

"Fórmula concentrada em polifenóis de uva antioxidantes, de patente registrada, 
Vinolevure®, manteiga de karité biológica de comércio equitativo, óleos de sementes de 
uva, abacate, glicerina vegetal, laranja doce. Não deixa a 
mão gordurosa."

Composição:  AQUA (WATER), GLYCERIN*, CETEARYL ALCOHOL*, VITIS VINIFERA (GRAPE) SEED OIL*, GLYCERYL STEARATE*, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA BUTTER) EXTRACT*, TOCOPHERYL ACETATE*, PERSEA GRATISSIMA (AVOCADO) OIL UNSAPONIFIABLES*, DIMETHICONE, SODIUM CETEARYL SULFATE*, CAPRYLYL GLYCOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, PALMITOYL GRAPE SEED EXTRACT*, POTASSIUM SORBATE, PARFUM (FRAGRANCE), SODIUM HYDROXIDE, CARBOMER, SODIUM CARBOXYMETHYL BETAGLUCAN, TOCOPHEROL*, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.*Origine végétale - Plant origin






Olha, acho que esse creme agora ganhou o posto do meu querido Nuxe, apenas pelo fato da absorção ser maravilhosa. A mão fica uma seda e pele "suga" totalmente o creme, ótimo para poder usar e depois digitar no computador, por exemplo. O Nuxé é igualmente divino e rico em ingredientes, mas fica melhor para usar à noite, em relação a esse creme da Caudalíe. O cheiro desse creme é uma mistura louca de laranja + coisas verdes, é difícil de definir. Mas é agradável , suave e rico.

Comprei esse kit por ~APENAS~ 11,22 dólares na Feelunique!!!! Não fui taxada e a belezinha chegou em 23 dias. Em reais ficou mais ou menos uns R$ 27,00. Eu achei um excelente custo benefício essa compra, esse creminho tem 30g com o tamanho perfeito para usar dentro da bolsa. Vi que a Caudalíe já desembarcou no Brasil, mas apenas no RJ e SP e o site deles ainda não é um e-commerce. De qualquer maneira, segue o link para conhecer mais sobre a marca: http://br.caudalie.com/

E aqui o link da Feelunique, que inclusive está em sale ( o frete é grátis): http://www.feelunique.com/p/Caudalie-Winter-Rescue-Duo

A Caudalíe só usa produtos naturais vegetais, entretanto, ela comercializa na China. Nesse país é proibida a comercialização de produtos sem os testes animais. Então, a marca está na lista da PETA, assim como a L'Occitane e outras famosas. A marca diz que apóia financeiramente o desenvolvimento tecnológico de testes sem a utilização de animais e faz lobby para derrubar a obrigação dos testes na China. Vamos torcer para isso acabar logo!

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário