Resenha: Pré-Shampoo Purificante Nativa SPA Argiloterapia de O Boticário

E eu ainda continuo a minha saga de tentar devolver a saúde ao meu cabelo "desabante". Pesquisando por aí me deparei com uma boa ideia de esfoliar levemente o couro cabeludo para ajudar a mantê-lo mais limpo e saudável. Se você não está entendendo bulhufas do que eu estou falando, corre aqui antes. Apresento agora mais um produtinho bacana para ajudar nesse processo:



O Pré Shampoo Purificante Argiloterapia da linha Nativa SPA de O Boticário é ideal para auxiliar na manutenção da saúde dos cabelos. Sua fórmula possui argila purificante e arroz, que ajudam a regular a oleosidade do couro cabeludo, além de conter grânulos de damasco e pó de casca de coco para a esfoliação leve. Dese ser usado no máximo 2x por semana e é indicado para todos os tipos de cabelos.


(clica que aumenta)


Reparem que existem pequenos grânulos escuros e esferas verdinhas. Você jura que essa "areia" não vai sair  do cabelo de jeito nenhum, mas por algum milagre da bruxaria tecnologia ele sai todo no enxágue, e no couro cabeludo fica uma excelente sensação de limpeza e refrescância. Sim, esse shampoo é daqueles que deixam uma sensação geladinha na cabeça, hehehhe.


(clica que aumenta)

Eu acho sim que esse produto ajuda a manter o couro limpo, ás vezes sinto até ele meio que ranger um pouco de tão limpo. Eu concentro o produto apenas no couro, evito passar no comprimento, acho desnecessário. Após isso uso um shampoo anti-resíduos e depois passo uma máscara que seja a da vez do meu cronograma capilar. Faço esse ritual 1x por semana. 

Acho que adotarei um produto desse pra vida toda agora, quero manter meu cabelo saudável pra sempre! O shampoo custa R$ 15,99 em qualquer loja O Boticário ou Nativa SPA.

Beijos!

7 comentários :

  1. É uma sensação deliciosa! Gosto de esfoliar o couro cabeludo, isso ativa a circulação, desintoxica o couro cabeludo e ajuda no crescimento.

    Ótima dica! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse pré shampoo. Meu cabelo é muito oleoso e eu percebi que com o uso contínuo desse produto, a oleosidade diminuiu. Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sofia! Seja bem vinda! Bjs!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Amandita! Vou seguir sua recomendação e comprar um desse! To precisando de algo pra tirar o sebinho hahahaha! To me divertido no seu blog!!

    ResponderExcluir
  5. HAUEHAUHEUAHUEHAUE, da próxima vez deixa o nome! Mas ele é muito bom mesmo, deixa a "cuca fresca", hehehehe.

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda eu estou interessada em comprar este produto, mas será que se possível vc poderia me tirar uma dúvida? Será que esse pré shampoo pode ser usado no lugar de um shampoo anti-resíduos? Acontece que meu cabelo já é bastante seco então toda vez que uso um shampoo anti-resíduos meu cabelo fica extremamente ressecado, mas como uso muitos produtos no meu cabelo tento que encontrar alguma maneira de fazer uma limpeza mais profunda no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen! Esse shampoo você aplica apenas no couro cabeludo, massageando suavemente. Ele não sustitui o shampoo anti-resíduos, e não ressca o meu cabelo crespo e sec, pelo menos. Depois dele eu ainda uso o shampoo Gota Dourada que é forte e aproveito para passar uma máscara depois...o cabelo fica ótimo, não fica ressecado não. Bjs!

    ResponderExcluir