Resenha: Sachets Escalda-Pés Linha Pink da Granado


Em tempos de estresse nas alturas eu ando apelando para qualquer coisa que me prometa sessões de relaxamento express e "ressuscitação de moral", rsrsrsr. Sou entusiasta de aromaterapia, banhos de mar relaxantes, cervejinhas esporádicas com os amigos e uma boa e velha gordice deliciosa e bem calórica, para aplacar os problemas relacionados ao estresse. Uma dica que trago hoje é do tempo da Vovó, o famoso escalda-pés, mas utilizando um produto fofo e com uma "bossa" a mais:




Esse daí é da linha Pink da Granado e uma caixa vem com 5 sachets de 15 g cada.



Para utilizar é só pegar uma bacia média, colocar água quente na temperatura que a sua pele aguente, despejar o conteúdo do sachet e enfiar os pezinhos dentro. Geralmente eu faço isso nos piores dias da semana relacionadas ao meu experimento do mestrado, que é dia da coleta de dados onde eu fico só o pó, parecendo que morri e esqueci de me enterrar. :/



Não coloquei a foto do conteúdo aqui mas ele é basicamente sal grosso com um agente detergente e extratos vegetais. Em mim o efeito é tão forte que chega a dar calafrios quando eu faço. Geralmente eu janto antes de fazer, e faço o escalda-pés bebendo junto um chazinho calmante, que pode ser de maçã com canela, camomila ou erva-cidreira. O cheiro desse produto é muito bom, mas se você deixar os pés muito tempo dentro da bacia ela acaba ressecando a pele um pouco. Eu acho que o produto ajuda sim a relaxar o corpo e a ter um sono mais tranquilo. A caixa custou cerca de R$ 17,00 em uma Farmácia Santanna aqui em Salvador.

E você aí, tem alguma dica preciosa para poder me dar para eu sobreviver a esse período? Heheheh!

Beijos!

Um comentário :

  1. olá linda, fiz um blog, de tanto ler o seu.... cortei o meu cabelo...tirei a quimica, estou em um projeto de emagrecimento, visita meu blog.... polifelix.blogspot.com.br.bj

    ResponderExcluir