Comparação: Batom Ruby Woo da MAC x Intense 330 de O Boticário

Olá!

FINALMENTE coloquei as mãos no rei dos batons vermelhos, o MAC RUBY WOO. Ele é um dos vermelhos mais lindos que eu já vi na vida, e ainda tem o meu acabamento preferido, o mate. Aliás, mate é pouco, ele é SUPER-HIPER-MATE. Mas já corre solto na net que temos uma versão nacional e baratex desse batom ícônico, o Intense Mate 330 de O Boticário. Vamos ver essa comparação?





Detalhe da bala dos dois, sendo o da embalagem prata o Ruby Woo e o da embalagem Vermelha o Intense 330. Pela foto a diferença é mínima né? O Ruby Woo só me parece ser um tico de nada mais aberto que o Intense 330. O RW é classificado com um "vivid blue-red", ou seja, vermelho com fundo azulado. Embora pessoas de pele quente não fiquem muito bem de batom com fundo frio, esse é um vermelho democrático, vai bem com todo mundo.



Agora as amostrinhas na pele: o Ruby Woo já mostra o grau de sua "secura", sendo que a luz está natural e sem flash. Brilho zero. O Intense é levemente mais brilhoso que o Ruby, mas quando passamos o acabamento fica bem aveludado. Mas também o RW é considerado o batom mate mais mate de todos, inclusive mais mate que os outros batons mates da MAC. Já avisando que passar esses batons dá um trabalhão, se você não contornar a boca antes e começar aplicando pelas bordas com um pincel você fica parecendo o bozo. O Intense é mais amigo do que o RW pra passar, mas batons vermelhos assim devem ter um acabamento impecável.




Agora no "vamos ver" onde realmente interessa: na boca!


Ruby Woo




Intense 330


Ruby Woo



Intense 330


Como falei da democracia dessa cor lá em cima, vejam algumas pessoas de diferentes tons de pele usando ele:


Alessandra Ambrosio


Henessy do Blog Henessy Beauty & Fashion



A Christine do blog Temptalia


Uma japa gata (Nymphette)


Kylie Minogue, mais diva impossível!


A Sylvia do blog Make Up as Expression



Mais democrático impossível, não? Pode ser loira, morena, negra, ter boca fina, grossa...vai bem com todo mundo. E depois das comparações acima, resta mais alguma dúvida de que o Intense 330 é a versão nacional oficial do Ruby Woo? Espero que não né? Então você aí não fique triste em não poder por algum motivo colocar a boquinha nesse ícone da maquiagem, o Ruby Woo, pois o nacional tem uns 95% de similaridade (estatística aleatória, ADOOORRO, hahaha) e ainda custa menos de R$ 14,00. Mas podendo, compre o Ruby Woo sim, pois ele tem o acabamento mais mate de todos, é lindo de morrer e NÃO SAI, amiga! Vc come, vc bebe, namora e o bicho não te abandona. Só sai direito com demaquilante, não tente esfolar a sua boca tirando ele com outra coisa não, hehehhe. O Ruby custa aqui no Brasil R$ 79,00 e o Intense 330 R$ 13,99. O meu veio "da gringa", então não tomei uma super-facada não (acho que 18 dólares).

Beijos!



10 comentários :

  1. Essa cor é LYDRA demais!
    Estou doida por um vermelhão assim. Minha sorte (sorte?) é que não tinha na loja da MAC kkkk se não ia ter que vender meus órgãos com tanto dinheiro gasto em cosmético.
    Vou comprar esse da intense se ainda tiver XD
    Beijão Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seicomé! Que tristeza, e eu que nem ligava pra isso estou me percebendo viciada aos poucos...ms o ganho salarial não acompanha, hahahahah! :)

    ResponderExcluir
  3. só conta onde achou Batom Mac na gringa por 18,00 dólares tbm quero amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosi! Os batons MAC custam cerca de U$ 15,00 em qualquer loja da própria MAC. Botei U$ 18,00 porque entram impostos quando pagamos com o cartão de crédito...

    ResponderExcluir
  5. O batom ficou muito mais bonito em vc do que na famosas.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, mas não tenho coragem de usar rsrs!

    ResponderExcluir
  7. Lindo, mas não tenho coragem de usar rsrs!

    ResponderExcluir
  8. Eu também não tinha coragem, maaassss...uma dia ela veio, heheheh!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. http://milcoisasfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir