Resenha: Hidratante Concentré de Lait Amande L'Occitane


Olá gente!

O que dizer do melhor hidratante já feito pelo homem? HAHAHAHAHAHHA, eu e meus exageros. Mas sério, não existe nada mais DELICIOSO do que esse creme da L'Occitane não gente. Vejam só a riqueza dele:



Amande significa amêndoa em francês. E sim, é aquela mesma amêndoa doce daqueles óleos fedorentos que você passa para ir na praia ou então que passa nas estrias, hehehehehhe. O que pouca gente sabe, é que esse frutinho vem de uma arvore LINDA, com flores muito parecidas com as flores de cerejeira (sakuras):



Essa foto eu tirei de uma amendoeira nos arredores da cidade de Aix en Provence, na França. Essa região é LOTADA dessas amendoeiras e é justamente próxima da cidade de origem da fábrica da L'Occitane.  :D

Não sei como eles conseguem colocar um cheiro tão maravilhoso nesse produto. Tem cheiro de cosmético de leite mesmo mas com um toque levemente adocicado, coisa de LOUCO! A pele fica extremamente aveludada depois do uso e visivelmente mais luminosa. Sinto que ele realmente apazigua a pele, não é apenas um efeito cinderela não. Agora a questão é: ele custa MUITO caro aqui no Brasil. Por isso a minha versão é a de viagem (50 ml):




Essa versão custa R$ 50,00 e ainda é cara para pouco produto, mas não fiquei falida por conta disso. A versão de 200 ml custa 195 realidades!!!! Genteeeeeeeee!!! Tipo, não dá!!! E até na gringa é caro, por votla de R$ 30 euros acho.  :/




Aqui a fórmula dele. Ele tem óleo de amêndoa e a proteína da amêndoa, além de glicerina e óleo de mamona também. Na verdade a proposta dele é hidratar e firmar a pele também. É caro, mas é a coisa mais deliciosa e cheirosa da face da terra, um dia me presentearei com o grande porque EU MEREÇO! Hahahaha! Por enquanto uso gotas uma vez na vida e outra na morte para economizar, hehehehe. Ah, eu eu acho ele extremamente afrodisíaco viu? JISUIS! 

Beijos!






0 comentários:

Postar um comentário