Resenha: Blush Líquido Avon ColorTrend Caramelo

Hello!

Estava em busca de um blush líquido faz um tempão e acabei comprando o recém-lançado Blush Color Trend Avon na cor Caramelo:




 O bichinho é bem concentrado. Precisa ir passando aos poucos pra não dar o efeito Sandy (não gosto).




Em mim o acabamento ficou levemente bronze. 


Eu gosto muito desse tipo de produto porque dá para você usar no dia a dia, ficar com cara de saudável e passar batida, ou seja, as pessoas acham que você está bem, mas não acham que é realmente uma maquiagem. Ele não tem brilho nenhum, tem acabamento opaco. Estou usando todos os dias depois de passar o protetor solar e o pó compacto, que tende a deixar o rosto com uma cor só. Esse toquezinho de cor ajudar a dar uma "levanta" e você fica com carinha de saúde. E de qualquer maneira maquiagens cremosas acabam durando mais na pele quando está fazendo um calorão do que as em pó. Super aprovado! O preço regular dele é R$ 13,99 mas comprei na promoção por 8,90. 

Beijos!

3 comentários :

  1. Eu estou louca por esse blush rsrs

    beijos, Jeniffer

    www.meninamocaablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jeniffer, ele é uma mão na roda no meu dia a dia. Eu considero uma boa compra sim.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. To comprando um!
    estava com medo de comprar por ser liquido, mas agora to bem aciosa que chegue hahahah

    ResponderExcluir