Resenha: Base Ideal Flawless da Avon

Olá!

Recentemente vi o lançamento de uma nova base da AVON. Eu não sou uma pessoa que gosta de colocar muita cobertura na pele, apenas gosto mais de disfarçar irregularidades e uniformizar a cor. Gosto de pele com o aspeto mais próximo ao natural possível e tenho PÂNICO de maquiagem de alta cobertura! Hahahahah! Nem pra formaturas, casamentos, nada disso. Como fiquei curiosa com o produto e não gosto muito de arriscar comprar coisas para cobertura de pele sem testar a cor e o acabamento, acabei comprando duas amostrinhas (mainha vende AVON) para poder ter um opinião melhor antes de investir uma grana nesse produto:








Como eu tinha duvidas em relação à cor, peguei duas diferentes: 


A avelã ficou muito escura, e a bronze ficou muito clara. O jeito foi misturar as duas e então....




Tã-dãããã!!! A cor certinha agora ! Vi depois que existe uma cor intermediária entre essas duas cores (cor Mel) então depois vou pegar a amostrinha pra saber se bate certinho comigo.




Depois de espalhar bem (com os dedos mesmo) dá para ver que ela uniformiza bem. Percebam que o acabamento dela é do tipo GLOW, ou seja, existem micro-partículas de brilho que deixam a pele com acabamento mais próximo do natural. Eu não curto muito bases de efeito mate justamente porque artificializam um pouco a pele. Mas como meu rosto é oleoso, brilho demais também atrapalha. Mas acho que nessa base o brilho está na medida...





Agora a pele sem nada....tristeza total, hehehehe:



Agora com base...WOW ein? As duas fotos estão com uma leve diferença de iluminação pois enfim, tirar fotos em casa com janelas e portas abertas dá nisso. Mas dá pra ver claramente a uniformização da cor sem pesar, com um cobertura que classifico de média, porque cobriu legal até as olheiras. Só coloquei uma camada de base apliquei com os dedos mesmo. Tenho um pincel próprio pra dar acabamentos em base, mas ele está lavando, heheheh. Se quiser uma cobertura mais pesada, trabalhe em camadas.



A sensação depois da aplicação foi de pele macia, sem toque pesado. Ela transfere normal, mas não muito, então cuidado com a roupa quando for usar. Eu gostei bastante dessa base e assim que eu me acertar com a cor dela eu compro. O preço regular dela nas revistas é R$ 45,00 mas fiquem de olho nas promoções ok?


Beijos!

8 comentários :

  1. Adorei a resenha Amanda =D
    Estava curiosa pra saber dessa base nova.
    Eu gosto de coberturas um tiquinho mais pesadas, comprei o pó dessa linha e ele é bem levinho, eu prefiro o pá daquela linha de longa duração.
    Cadê a resenha dos pincéis? hauuhaua
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, meninaaa estou in love com essa base! Só não testei ainda a durabilidade dela na pele mas eu não uso base pra passar o dia mesmo, então quando eu usar à noite vai dar conta sim. Os pincéis eu faço em breve, é que ando total sem tempo para o blog e já deixei umas coisitas aqui engatilhadas.

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoguei! Só queria uma mainha vendendo avon tbm! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAH, tem que ter alguma vantagem....

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica eu comprei a avelã ficou escura para minha pele, tentei misturar com base de outra marca ficou estranho vou ter comprar essa bronze quem sabe fica bom. Beijinhos

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian! Menina, eu acabei comprando a cor Mel, mas ficou clara, e olha que ela é mais escura que a bronze e mais clara que a avelã. Recomendo mesmo que você compre a bronze e faça as misturas, assim você vai ter base para quando tiver mais pálida ou mais queimada de sol. Beijos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda eu ja tinha a Bronze e ficou clara demais, daí comprei a Mel, e pásmem tbm ficou clara demais
    Mas nao vou comprar a Avelã nao, pq acho q ficaria muito escura.. queria saber qual o problema das marcas nacionais em entender q existem diversos tipos de pele negra hein.. vou comprar um pó pra 'uniformizar' com a base mais clara.. espero q de certo

    ResponderExcluir
  7. Rosi, funciona sim! É exatamente isso o que eu faço com a base: passo com os dedos, depois passo o pincel flat pra poder dar um polimento. Aí, aplico o pó n.º5 da linha Intense de O Boticário, no final das contas fica tudo certo, hehehe.

    Bjs!

    ResponderExcluir