Resenha: Sabonete Líquido Facial Deep Clean Grapefruit Neutrogena

Olá!

E aí, como foram de festas? Eu ainda estou aqui inchada tentando digerir aquele tanto de comida engordativa, hasuhausuahs!!! Agora só no franguinho, arroz integral e saladinha pra tentar fazer o corpo entrar em um "detox"! Mas vamos ao que interessa, mas uma resenha de produtinho para o cuidado facial:







O Neutrogena Deep Clean promete remover 99% das impurezas e oleosidade com sensação de refrescância. Olhem a composição do rótulo:





Fiquei encantada com o alarde sobre o cheiro desse produto. Eu sou uma pessoa maluca por cheiros cítricos em shampoos, sabonetes e perfumes, então fui nesse com fé. Ele é um gelzinho de cor rosinha/alaranjado e cheiro é bem gostoso, mas é forte. Meio que pode assustar de início mas depois do enxágue ele vai desaparecendo. A sensação de limpeza é grande e a pele também fica bem "fresca". Ele não vem com indicação para "pele oleosa", mas acho que a proposta é para esse tipo de pele mesmo. Só que nem todas as peles (ainda que oleosas) são iguais né? No meu caso, o uso continuado desse produto deixou a minha pele levemente ressecada e sem viço. Mas é porque minha pele é fina e sensível, mesmo sendo oleosa, então eu acabo dando preferência à sabonetes de pele oleosa mais suaves ou um indicado para peles sensíveis ou normais, porque agridem menos. Existe uma versão menorzinha (ADOOOROOO embalagens pequenas) de 80 g muito bom para levar em viagens. Se você não tiver a pele sensível acho que pode se jogar nesse produto sem problemas. Ele custa cerca de R$ 18,00 (150g) e vende nas principais farmácias e supermercados.

PS: No verso da embalagem eles falam que se a pele apresentar ressecamento ou descamação, é para reduzir a frequência do produto. É o que eu faço, uso ele agora uma vez na vida ou na morte, e apenas voltarei a comprar o pequeno porque é prático para colocar na bolsa. Depois capricho no hidratante facial.  ;)


Beijos!

Um comentário :

  1. Oi! Tudo bem? Parece que a Neutrogena parou de fabricar esse sabonete, pois, já procurei em vários locais de Salvador e não estou encontrando. Sabe me dizer onde posso encontrar? Beijosss

    ResponderExcluir