Resenha: Esfoliante e Gel Revitalizante para os Pés com Sais Marinhos Avon Footworks

Olá!

Mais uns produtinhos da excelente linha Footworks da Avon:





Eu tenho o costume de fazer um "spa dos pés" em casa de 15 em 15 dias mais ou menos. Pego um bacia de água morna, coloco os pés e deixo descansar um pouco. Depois esfolio, passo pedra pomes no calcanhar, tiro as cutículas e pinto as unhas. Finalizo sempre com algum hidratante ou sérum e também algum produto específico para cutículas ,massageando bastante para ajudar no relaxamento.  :)




O esfoliante é bem legal. Ele possui partículas macias em sua maioria, e esfolia bem sem esfolar a pele. A linha promete trazer uma sensação de relaxamento proporcionado pelos sais marinhos. Não sei se percebi mesmo esse efeito, ou se eu já me sinto melhor só pelo fato de estar pegando nos pés (acho que deve ser isso mesmo, heheheh). 



O gel revitalizante tem uma textura DELICIOSAAAA! Ele é meio oleoso no início mas depois a pele do pé "chupa" bem o produto, sem ficar sambando depois na sandália. Ele é perfeito para massagear os pés porque promove um super-deslizamento, bem melhor do que os cremes para essa função. Mas eu só usaria esse gel nesse momento mesmo, na hidratação eu prefiro os creme super-power ou o sérum para pés extra-secos da FootWorks mesmo.

Em linhas gerais, eu gostei bastante dos produtos. Só não gostei do cheiro. Cheiro de "brisa do mar" é a promessa, mas eu não acho mesmo que esse seja o cheiro lembrado por eles, e olhe que eu trabalho no mar, hahahahha. Mas eles são muito bons para o momento "spa dos pés". Paguei 7,99 por cada um  em uma promoção. Fiquem de olho no catálogo porque sempre rolam boas promos.

Beijos!

Um comentário :

  1. Uma dico maravilhosa esse esfoliante para os pés, muitas vezes cuidamos do corpo todo e esquecemos dos nossos pés que é muito importante para nossa sustentação.
    Siga o meu blog que eu seguirei o seu.
    www.negraebela.blgspot.com
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir