Resenha: Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g


Olá!

Minhas sobrancelhas tem vida própria. Já nasceram crespas, rebeldes e sem definição. Quando adolescente eu tratei de detoná-las tirando pelo de onde não devia e a coitada ficou rala e mais rebelde do que já era. Tentei usar alguns tipos de lápis de olho, só que não achava nenhum adequado, tudo fica meio artificial e com cara de "você passou lápis na sobrancelha" que eu não curto. Até que conheci esse produto:






A foto não está totalmente fiel à cor do produto, ele é um pouco mais escuro. Estou com uma câmera automática e fica difícil fazer a fotometria sem ajustes manuais.  Mas dá para ter uma ideia, tem uma parte mais escura e outra parte um pouco mais clara. Esse pincelzinho é honesto, não tenho nada mais apropriado então eu me viro bem com ele mesmo.



Eu com a minha sobrancelha natural. Fina e chia de falhas.  :/


Agora com ela já preenchida. percebam que passo bem pouco, não gosto de sobrancelha muito marcada. Esse produto é muito legal, ele dá um efeito bem natural de parecer que cresceram novos pelos!


Agora em outro ângulo, mais caprichada. Uso o marrom claro para preencher, porque minha pele tem fundo amarelado então dá muito contraste se eu usar o mais escuro. A tonalidade mais escura eu uso para aumentar o comprimento das sobrancelhas...

Me arrependo tanto de ter detonado elas, snif! Uma das coisas que mais aparenta envelhecimento é a sobrancelha fina. Morro de inveja quando vejo uma farta e bem cuidado. Pois bem meninas, cuidem bem das suas ok? Deixem-na o mais natural possível. Mas se já chegou ao desastre da minha, recomendo bem esse produto. Existem duas versões dele, uma para loiras e outro para morenas. O legal é que nas lojas Contém 1g vc pode provar tudo antes de se decidir. Esse produto é um best-seller da marca, tanto que sempre que eu procurava estava em falta. Junto com ele comprei um lápis cor de pele para iluminar a região embaixo da sobrancelha, esqueci de colocar junto!!! Depois faço outra resenha só para ele, heheheheh. Ah, ele custa R$ 54,00.

Beijos!

2 comentários :

  1. Óleo de rícino é ótimo para sobrancelhas com falhas, faz nascer pelos. http://cabelo-afro.blogspot.com.br/2012/08/oleo-de-ricino-oil-castor.html.
    Fiquei até animada com o produto que você apresentou, quando vi o preço, desisti, rsrs.

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Sônia? Passei um tempo apenas passando Bepantol para ver se crescia, mas não rolou. Vou tentar o óleo de rícino sim. Mas ele dura MUITO, acho que é um bom investimento. E fica muito natural. Eu não gosto de gastar dinheiro com maquiagem cara, porque uso pouco e acho desperdício. Mas nesse caso acho que vale a pena sim.

      Excluir