Resenha: Gel Contorno de Olhos Descongestionante AquaPrécis Uriage


Este creminho é um gel bem levinho que uso diariamente na área dos olhos. Ele promete hidratação fresca e ação descongestionante, suavizando o contorno dos olhos.






O que ele promete:

Hidratação precisa e duradoura adaptada às necessidades da pele.

Bio-filme protetor, verdadeiro escudo anti-poluição.

Textura fresca e ligeira que satisfaz 100% das utilizadoras.


Ingredientes:

Complexo H2O: Osmólitos minerais e orgânicos (Água Termal Uriage e Aminoácidos) - Agentes anti-poluição - Silanol - Ácido Hialurónico.

Sobre a água termal da Uriage eu já falei aqui, e só para resumir ela é considerada a única água termal isotônica do mercado, ou seja, preserva o tamanho celular sem deixar a célula inchada (túrgida) ou seca (plasmolisada). O silanol é um agente hidratante e anti-envelhecimento; Ácido hialurônico: ocupa o espaço entre as células e fibras, com capacidade hidratante e reguladora de funções.



Embora seja um gel levinho eu sinto a região hidratadinha sabe? Sinto que pele "gosta" quando eu uso esse creminho, mas não existe efeito contra olheiras e rugas (e o produto não promete isso). O bacana é que  ajuda na prevenção, e para isso o cuidado tem que ser diário mesmo. Uso ele todo dia, e por cima, o filtro solar fator 50 bem caprichado no rosto todo. Embora a Uriage já tenha chegado ao Brasil, até o momento a linha AquaPrècis não chegou. Mas não significa que você não tenha outras opções, a Nivea, a Avon, a La Roche-Posay, todas as grandes marcas possuem pelo menos um produtinho com funções semelhantes. O importante é não descuidar, ainda mais no degrau dos 30, rsrsrsr. Ganhei esse produto na sacola de papai noel da minha amiga portuguesa e ele dura MUITO. Sério, tipo uns 5 meses.  À noite utilizo o Renew Genics

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário