Resenha: Corretivo Flash Iluminador Anti-Fadiga Make B O Boticário

Olá!

Poucas coisas possuem a capacidade tão grande de nos deixar com cara de morta/doente/zumbi do que olheiras. Quando novinha eu acho que tinha quase nenhuma, mas de uns anos pra cá viraram tatuagens! Sei que em parte isso é devido aos meu problemas de rinite e também em parte por herança genética da família da minha mãe. A idade chegando também só ajuda a evidenciar o problema. Então um belo dia, deixei a preguiça mór de lado e resolvi buscar um corretivo pra ajudar a da um "up" no visual, nos dias mais drásticos. 






Essa canetinha na verdade é mais um iluminador do que um corretivo mesmo. A pontinha é um pincel e você tem que apertar o fundo para sair as gotinhas. Eu não uso o pincel para espalhar, apenas para aplicar pequenas gotas a redor da área dos olhos.




O segredo é colocar aos poucos, senão fica muito evidente. Olhando essa foto nem parece que serve pra mim né? Mas ficou bacana, e o fundo dessa cor é amarela, ideal pra meu tom de pele.



Você esfumar ele dando leves batidinhas com o dedo da aliança (esqueci o nome, hehehe). Não arraste o corretivo de um lado para o outro, apenas dê leve batidinhas até fundir com a pele. 


Essa foto não ficou muito boa, mas acho que dá pra perceber sutilmente que o lado esquerdo está mais iluminado do que o direito (ao redor do olho todo). O fato de não cobrir completamente pra mim não é ruim, pois fica mais natural no rosto. É só pra dar um "levante" mesmo. Maquiagem de alta cobertura para o dia a dia para mim é mico na certa! Não tem nem base e nem pó nenhum na pele. Depois que passa o pó o acabamento fica melhor.

Tenho linhas embaixo dos olhos, então ele acumula um pouquinho. Mas os corretivos em creme acumulam muito mais, então eu fujo deles! Uma boa dica antes de passar corretivos é utilizar um hidratante levinho para a área dos olhos, faz o acabamento ficar muito melhor. O ruim dele é que tem apenas 3 opções de cores: bege claro, bege médio e bege canela (o meu). Vem pouco 2,5g mas ele até que rende bem (mas eu não uso todos os dias, apenas quando a situação está "periclitante"). Custa R$ 57,99 em qualquer Boticário do Brasil. Se você procura algo nesses moldes eu recomendo esse produto. Ah, e se vocês tiverem outras sugestões mais em conta e com função semelhante me avisem tá?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário