Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Reconstrutor Deep Conditioner

Oi!

O produto que vou resenhar agora tem fama mundial. Abrindo o site da marca você logo é recebido com os dizeres "Há coisas mais importantes na vida do que o seu cabelo, mas ele é um bom lugar para começar". E soma-se a isso o fato de que algumas famosas, como a atriz de hollywood Jeniffer Aniston, que tem um dos cabelos mais desejados do universo (não sei porque), dizer que ama e não vive sem. Pronto, cria-se um mito mundial. E o legal é que é um "mitinho", porque vende no supermercado (mas não daqui, é claro). Na minha viagem fui a um supermercado em Lisboa e via o bendito dando sopa. Vamos ver se ele realmente é um milagre em forma de creme?



O produto foi desenvolvido por um cabeleireiro americano que conheceu frutas e ingredientes exóticos da Australia (se referindo a esse paí, bote exótico nisso, rs). Só que ganhou uma fama absurda em Londres, e daí para o mundo. A embalagem é prática, basta girar e apertar (mas explode no avião, kkkk, meleca 
TUDO!).








Essa fórmula é especial para cabelo seco/estragado/um pouco triste (kkkkkkkkkkkkkkk, adoro essa descrição do português de Portugal) e possui como ingredientes ativos principais o extrato de Melissa, de Babosa (Aloe Vera), Glicerina, silicones e vitamina c (ácido ascórbico). O cheiro é delicioso, difícil até de descrever, parece mesmo uma mistura de frutas com flores, meio docinho, que perdura no cabelo.

Agora vamos ao veredicto: NÃO VI MILAGRE NENHUM prontofalei!!!!  Ele deixa o cabelo um pouco mais maleável, mas não percebi em mim aquela loucura que as meninas descrevem blogs afora. Deixa o cabelo disciplinado e com um leve brilho, MAS NÃO EXISTE MILAGRE!!!! Percebo que quando uso ele depois de mergulhos sucessivos no mar o cabelo absorve melhor e fica mais macio, mas no meu dia a dia ele perde feio para o Condicionador da linha Aromacologia da L'Occitane, por exemplo. Meu cabelo nunca se deu muito bem com babosa, pode ser isso também. Mas se eu morasse lá fora eu usaria ele sim, porque o preço é bom e porque é digno, só não é INACREDITÁVEL. Mas é aquilo que eu sempre digo, cada cabelo é uma sentença, vai que no seu vira cabelo de musa-maravilhosa? Rs, não vende aqui oficialmente, mas você pode achar ele facilmente no mercado livre por cerca de 40,00 mais ou menos. Esse é o preço do meu da L'Occitane então eu não compro o Aussie aqui no Brasil mesmo. Ah, paguei cerca de 5 euros nele.

Quando vemos um produto da moda ficamos ás vezes tão agoniadas pra usar que nem pensamos que na gente pode não dar em (quase) nada né? Mas é assim mesmo....

Beijos!


UPDATE!

Vi várias meninas comentando que esse é diferente do da embalagem roxinha. Mas agora todos são assim, no site não se vê mais os roxinhos. E a cor do roxinho era branca, o desse daí é "pêssego".  Falaram que o roxinho é muito melhor do que esse. Sniff.  :(


8 comentários :

  1. Oi, vim ver a resenha do Aussie (leia-se Ózi).
    Ele não era um tubo azul?
    Qual a diferença desse para o azul?
    Você sabe?
    Obrigada
    Beijos.
    Ah! Tire essas letrinhas dos comentários, a gente demora a acertar e acaba desistindo e vai embora rsrsrs O pessoal desiste de comentar. Todas estão tirando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi!!! Menina, eu não sabia dessas letrinhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Se alguém tivesse me falado antes já tinha tirado! Então, ele tem várias "versões" a Moist, a Colour, Frizz Miracle, Frizz Remedy...a embalagem azul é mais antiga, a linha nova agora tem essa carinha aí.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo o da embalagem roxinha! É ótimo, hehe
    Bjs
    nectarfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, parece que o produto não é o mesmo não né? Esse é meio cor de pêssego, e o da embalagem roxinha é branco! Que coisa não? :/

      Excluir
  3. Quando vemos um produto na moda, ficamos curiosas para usá-lo. Mas cada cabelo reage de forma diferente a um mesmo produto. Acho saudável essa curiosidade rsrs.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehhee, pois é Sônia, mas quando o produto é muito caro eu tento segurar a minha onda o máximo, hehehehe, não tem coisa pior do que jogar dindin fora. :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a roxinha estou ansiosa com a chegada kkk
    http://meukabelonatural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir