Resenha: Sephora Demaquilante Waterproof Eye Make up Remover

Hello!

Para mim tirar maquiagem é uma tortura. Acho chato, e ainda pior quando é para tirar a maquiagem dos olhos. Esse produto é um campeão de vendas da Sephora, mega-loja multimarcas de cosméticos muito famosa mundo afora. Vamos ver se ele realmente cumpre o que promete?




Ele é bifásico, ou seja, possui uma fase oleosa e outra aquosa. Eu não curto muito demaquilantes bifásicos, mas entendo a necessidade desse tipo de caraterística para dar conta de tirar TUDO. Olhem a descrição da Sephora para esse produto:

"Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d'água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula "faz-tudo" remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva. Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes."

Agora segue abaixo as fotos do produto em ação:


Da esquerda para direita: rímel Maybelline The Colossal à prova d'água, delineador em gel Maybelline Eyestudio Lasting Drama e sombra L'Oréal Color Infallible. A The Colossal é um TERROR pra sair, o delineador em gel é resistente e a sombra dourada deixa você brilhosa até umas horas. Rs.


Depois de 3 passadas de algodão: A sombra dourada removeu bem, o delineador em gel também, mas a The Colossal foi mais difícil.


Meu sonho de consumo é um produto que tire tudo com no máximo 3 passadas de algodão. Não é bom ficar esfregando muito os olhos para tirar maquiagem, acho que deixa a pele muito sensibilizada. Mas em geral é um bom produto sim. Só que como fica oleoso depois eu uso um sabonetinho líquido (de preferência o Nivea Visage Wash Off) pra tirar a sensação oleosa e os resíduos restante. Paguei 2,60 euros nele (comprei em Lisboa) mas vende aqui por R$ 24,00 na Sephora On Line. Produtos nas versões 50 (a minha) e 125 ml.

Beijos!












Um comentário :

  1. Ô querida, mas se já não deu certo na pele do braço, imagina isso nos olhos, onde a textura da pele é BEM diferente e cheia de imperfeições! Devia ter testado nos olhos mesmo, gata. ;)

    ResponderExcluir