Resenha: Lip Balm Rosebud Salve

Oie!

Gente meus lábios andam sempre tão ressecados não importando se é dia de chuva, de sol, de branco ou de preto. Desde muito tempo eu me acostumei a usar manteigas de cacau para tentar dar um trato, mas não era muito satisfeita com os produtos. Fuçando na net acabei vendo um burburinho sobre a marca americana Smith's, e como eu também tinha achado a embalagem uma fofura (sou dessas!), corri atrás dele:



E aí, não é uma fofura? Tirar um desses da bolsa e passar nos lábios é tão fofo (hehehehe, MULHEEEEREESS). Eu sou ALOKA dos lip balms, tenho vários, mas se fosse escolher apenas um eu ficaria com esse. A consistência é de vaselina mesmo, com um cheirinho bom que lembra uma mistura de rosas com canela (pelo menos EU acho). O produto tem a proposta de ser multiuso, para ser aplicado contra queimaduras, assaduras, descamações, ressecamentos, cutículas. O meu eu comprei no Mercado Livre mesmo, tem várias opções de vendedores lá. No caso o Salve é um dos tipo de "sabores" dos lip balms da Rosebud. Olha só as outras opções:



Embalagenssssss LINNDASSSS, que eu AMO, AMO, AMO! E pra dar de presente também é uma FOFURA!


Paguei cerca de R$ 14,00 na época, mas agora já tem vários preços, dependendo do vendedor. Para quem quiser, aqui o link do Mercado Livre que direciona para alguns:


Beijos!

5 comentários :

  1. Aiii que lindas as embalagens *-*
    Preciso de um balm de latinha :'(

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Se você reparar tem um combo vendendo no Mercado Livre que é uma LATONA LINDA com 3 latinhas de diferentes sabores de Rosebud. Tenta ver se alguma amiga não topa comprar junto e dividir com vc. :)

    ResponderExcluir